MANIFESTO DE APOIO AO VEREADOR MARCOS NUNES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição MANIFESTO DE APOIO AO VEREADOR MARCOS NUNES.


Convidado

#76

2013-07-30 02:47

Força Marcos Nunes
Viçosa está contigo rapaz
Vamos vencer mais esta

Convidado

#77

2013-07-30 02:50

marcos nunes viçosa tá contigo
força e paz

Convidado

#78

2013-07-30 03:03

Apoiado Marcos Nunes
A vitória será certa, mais uma vez
A próxima será para prefeito

Convidado

#79

2013-07-30 13:18

Marcos Nunes tem meu total apoio.

Convidado

#80

2013-07-30 14:11

Marcos Nunes, mesmo estando longe, o coração permanece junto
Força
Somos todos um

Convidado

#81

2013-07-30 14:14

Força
Subiu ainda mais no meu conceito!

Convidado

#82

2013-07-30 14:15

Parabéns

Convidado

#83

2013-07-30 16:18

Marcos Nunes,que Deus te abençoe hoje e sempre.
Não se preocupe com as pessoas que tentam te fazer
mal; eles são apenas ¨BARRO MAL MOLDADO¨.Sem DEUS.
Rezo todos os dias por você. Muita sabedoria e paz.
Abraços.
Maria Assunção.

Convidado

#84

2013-07-30 18:30

Absurdo a mentalidade pequena de algumas pessoinhas que em prol de manter atitudes do velho tempo do coronealismo que ainda existe nesta cidade,deturpam,mentem,fazem qualquer coisa pra obter sucesso em suas tramoias.Essa discussão é ampla,não é apenas pelo fato de quererem tirar um vereador eleito pelo voto,negando assim o direito dessas pessoas fazerem valer a sua vontade,a do vereador Marcos Nunes de representá-las.Também à muito tempo venho falando com alguns estudantes para mudarem seu título de eleitor pra cá,para acabar com o absurdo do descaso que sofrem,fico realmente indignada de ter quer ver minha filha indo pra festas em lugares afastados,como muitos jovens correndo risco de acidentes,porque algumas pessoas estão incomodadas com o barulho ( mesmas pessoas que quando comemoram aniversários ou casamentos colocam músicas chatas e altas de todo o tipo inclusive com a pouca vergonha das letras do funk ), estas pessoas devem ter uma memória ruim pois esquecem que nossa cidade vive em função da universidade e do dinheiro destes jovens, ao invés de acolher melhor, nossos governantes ficam perdendo seu tempo precioso e dispendioso com assuntos sem noção, digo mais,esta cidade, quando a universidade entra em greve,até dono de posto de gasolina fica mal,e tem mais,com tudo que a universidade tem de bom,a prefeitura não aproveita nem um décimo em prol de nossa cidade,e pior,com tanta tecnologia,algumas empresas que tentaram se instalar aqui desistiram porque não obtiveram incentivo ao contrário só impessílho, em vez de gerar mais empregos e arrecadar mais impostos não né? Hum por que será? tem também caso de algumas lojas de departamento grande que quiseram vir pra aqui e não conseguiram, interesse de quem será? Agora vejam só que bando de pensamentos medílcres, pequenos que não conseguem promover o bem comum e promovem apenas o bem de poucos,agora pra coroar isso tudo querem tirar um vereador eleito pelo povo que governantes são esses? Espero que todos fiquem antenados à esses absurdos e que não se esqueçam de denunciar essa corja na próxima eleição. Marta Valéria Penna ( cidadã viçosence e mãe de universitária )

Convidado

#85

2013-07-30 20:23

Se eu puder ajudar, conte comigo. Não podemos deixar o mau prevalecer.

Convidado

#86

2013-07-30 21:18

Apoio total ao vereador, que tem cumprido, com excelência, seu dever par aocm a nossa cidade!

Convidado

#87

2013-07-30 23:33

Eu apoio Seu Marcos.
dep Padre João

#88 Re:

2013-07-31 00:09

#1: -

total apoio ao grande companheiro Vereador Marcos Nunes


Convidado

#89

2013-07-31 02:15

Um verdadeiro político cristão merece nosso apoio e confiança.

Convidado

#90

2013-08-01 15:49

O PT de Coimbra dá total apoio ao nobre vereador Marcos Nunes! Estamos juntos!

Convidado

#91

2013-08-01 22:44

Marcos Nunes, isto só veio para somar, quem te conhece sabe quem vc é e que não precisa dessa corja imunda que tomou conta do PT hoje de Viçosa. Sou Marcos Nunes hoje e sempre
Força

Convidado

#92

2013-08-02 01:36

marcos nunes é um otimo vereador e faz um bom trabalho em nossa cidade

Convidado

#93

2013-08-02 02:04

Viçosa perdeu o juízo
ajude-nos a encontra-lo novamente a ela
não podemos viver em uma cidade cada vez pior ajude-nos a fazer uma Viçosa melhor apoiando com o Manifesto de apoio ao vereador Marcos Nunes.
Conto com vcs... eu fiz minha parte!!!

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-08-02 03:27


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-08-02 03:32


GONZAGA
Convidado

#96

2013-08-02 03:54

É UMA VERGONHA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM O MARCOS NUNES, ISTO ME DÁ NOJO. TURMA DE INFELIZZZZZZZZZZZZZZZZ


Convidado

#97

2013-08-02 10:16

Vamos galera acabar com essa DITADURA que o pt
esta impondo a todos nos.

Convidado

#98

2013-08-02 10:17

UMA VERGONHA, UM DOS POUCOS VEREADORES QUE TRABALHA POR VIÇOSA.

Convidado

#99

2013-08-02 17:10

É uma petição, para um vereador que eu preso muito. E que trabalha para o povo, bom homem, bom legislador, um dos poucos que ali presta.

Convidado

#100

2013-08-02 19:46

Eu assinei, porque conheço o trabalho sério desenvolvido pelo vereador Marcos Nunes e não podemos aceitar este tipo de desmando que o PT de Viçosa vem cometendo a muito tempo. Fui relatora do processo de interdição da executiva do PT no mandato anterior e desde aquela época se percebia a vontade de alguns em dominar o partido pela força, arrogância e com métodos nada democráticos. E agora sob o comando do Marcos Landim a coisa tem piorado ainda mais. Precisamos banir da política brasileira pessoas inescrupulosas como este sujeito. O Marcos Nunes representa a ética, a decência e o respeito ao cidadão e isto incomoda pessoas como o Marcos Landim.