Manifesto de Apoio Eleição Complexo-HUPES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Manifesto de Apoio Eleição Complexo-HUPES.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-11-25 23:16



Convidado

#2

2013-11-25 23:30

Além de tudo, aquele ítem do Regimento desconhece a política e visa transformar o cargo em gerência. Decididamente não é cargo meramente administrativo.
Isabel Carmen

#3

2013-11-26 14:57

Em respeito a vitória e a transparência de um processo democrático o meu apoio ao prof Tavares Neto.

Convidado

#4

2013-11-27 12:53

O nosso apoio ao processo democrático que elegeu o prof Jose Tvares a Sra Ana Borja.
Isabel Freitas
Coordenação do Colegiado de Medicina

Convidado

#5

2013-11-28 11:57

Acho saudável o regimento interno ter como princípio a eleição de um candidato capacitado para o cargo. A exigência de um curso de gestão tem como princípio evitar que aventureiros sem a menor capacidade assumam a direção do nosso Hospital. Este certamente não é o caso do Prof Tavares que, além de diretor da Faculdade de Medicina da UFBA por 4 anos, já foi diretor do Hospital Couto Maia. O Conselho Gestor foi sábio ao aprovar regras da consulta. O Prof Tavares foi eleito de forma democrática, por ampla maioria dos estudantes e docentes. Ir de encontro à decisão da comunidade é fato lamentável.

Convidado

#6

2013-11-30 15:03

É lamentável a forma como está sendo conduzida esse pleito,a senhora Edna não me representa.