FIFA 14_15 MELHOR

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição FIFA 14_15 MELHOR.


Convidado

#1

2013-12-01 01:15

ela esta certa não queremos falar mal do game apenas falar de melhorias que podem vir, e que queremos que venha. é bastante importante para o game essa petição para também valorizar mais a america do sul tomara que der certo essa petição e sorte para vocês!!
Maykon
Convidado

#2 Melhorar para o fifa 15

2013-12-01 15:50

Todos fifeiro sabem que este jogo é bem melhor que o PES mais precisa de umas ajeitadas

poderia colocar mais ligas como:
Liga Turca
Campeonato Brasileiro Série B
entre outras ....
Campetições que poderia ser adicionadas
Campeonato Mundial semi-final e final
Ranking :
de técnicos
de jogadores
de clubes
mostrar decorrente ao ano :
mostrar a premiação do melhor do mundo

mostrar a premiação de jogador revelação do mundo e do campeonato , a chuteira de outro , premiação do artilheiromostrar a premiação de entrega de medalhas , subir emcima de um palquinho para levantar a taça com o time todo pulando comemorando

brigas durante uma falta

a entrada dos técnicos e jogadores no campo

mostrar o carrinho com a maca vindo quando o jogador se machuca
no modo carreira tambem poderia acontecer a criação do estadio voce começa com um estadio da prefeitura(publico tipo o pacaembu) e vai construindo o seu com o aumento financeiro e o bom momento do time .
Então é issso que eu peço para a EA , para melhorar seu game , que me escutem e os outros que estão dando opções tambem
Obrigado pela atenção


Convidado

#3 Re:

2013-12-02 22:29

#1: -

ela não amigo sou homem, mas bom ver que pessoas tem o mesma opinião sobre o fifa. um game que ja e bom por si proprio mas que podia melhorar mais, peço que conde amigos a assinar essa petição.


Convidado

#4

2014-02-18 02:23

Quero dizer que estou a favor dessa petição. Ela tem a função de tornar a experiência do jogo ainda mais gratificante. Queria também dar minhas sugestões para a petição, como:
- Mostrar apresentação do jogador contratado;
- Criar apresentação da premiação dos melhores do mundo
- Criar opção de marcar amistosos no calendário da pré-temporada do modo carreira
- Criação da Copa Sul Americana e 2° divisão Brasileira.
- Incorporação da Liga Japonesa
- Uso de nomes Reais de juízes
- Incorporação de Mais estádios Brasileiros
- Não Restrição de transferência de jogadores livres com bom ranking geral.