1D Come To Portugal
Portugal loves 1D
Tragam os nossos meninos a Portugal, Lisboa, é muito importante para nós (Directioner). Espero que venham e aproveitem para provar a nossa comida e aproveitar para irem à praia! Nós queremo-vos em Portugal!!! :D Eu não sou viciada eu sou dedicada! ahaah
#one direction
Re: #one direction
Mas é a Sony Music que trata dos One Direction, é por isso que vai ser enviada para lá
OBRIGADAAAAA :)
Re:
Pois has de agradecer aqui a estes dedinhos preciosos x) ( estou a brincar ) mas bem que eles agradeciam.
Fartei me de clicar para nos tirar dos 170 e consegui mas com ajuda obv !! e mt obg !
Vou ver se nos ponho nos 1000. :D
Espero ter AJUDA ! ( HJ E AMANHA )
Re: Re:
Obrigada.
Posso te pedir um favor, coloca nome ou entao do tipo I ly 1D, tipo desse genero
Desculpem mas é a minha opinião
Re: Re: Re:
#33: One Direction Portugal - Re: Re:
De nada .
Eu punha nomes decentes mas eu ja inventei tantos nome que já nem sei o que por mais . :S
agr estava memso so a por letras ao calhas mas se queres com nomes vou tentar , nao prometo nada mas farei os possiveis e os impossiveis.
Re:
Yap tens razao , falha minha peço desculpa :$
eu ponho nomes de pessoas mas os mails posso por letras ao calhas certo? os mails eles nao vao ver pois nao ?
This comment has been removed by the person who wrote it.
Re: Re: Re:
#38: One Direction Portugal - Re: Re:
Mas nos mails posso já que nao podem ser revelados a nng . Lg nng vai ver mt menos saber .
1D vem a portugal , deve ser do tipo coimbra, lisboa etc... agora eles nao vem a sao joao da madeira ,. Bem eu nao me acredito assinei por assinar .!
Please Bring 1D to portugal
Re:
É claro se eles vierem cá a Portugal, vamos fazer como muitas das bandas, um concerto no Porto e outro em Lisboa
This comment has been removed by the author of the petition.
This comment has been removed by the author of the petition.
| This discussion has been closed. |