#BringTheVampsToBrazil
Vmooos láa #Venham #LoucaPORTHEVAMPS
E QUE VENHAM PRA BRASÍLIAAAAAAAAAA
#BringTheVampsToBrazil pleaseeee I love you
venha Para Sao Paulo !
BRAZIL LOVES THE VAMPS
YEAH
The Vamps
COME TO BRAZIL AND SÃO PAULO, 'CUZ WE ALL LOVE YOU
THE VAMPS IS LIFE!
XOXO, JUST A FAN...
#BringTheVampsToBrazil
Amo muito o The Vamps e, sei que há outros fãs brasileiros que também amam , e queria muito que todos se mobilizacem e ajudacem a transformar esse sonho em realidade. Por que é como se dizem "A união faz a força ". Venham para São Paulo .Come to Brazil
My Vamps
Nunca desista de seus sonhos! pois sempre tem uma esperança, mesmo sendo a minima possivel sempre tem, A minha é ser notada por eles mais isso é praticamente impossível minhas chances seria de 1 em 1milhão, mais nunca desistirei pois minha pequena esperança me mantem de pé!!!
My little dream
Meu nome é Gleyce, eu uma grande fã dos The Vamps. Simplesmente de apaixonei quando os-vi a primeira vez através da banda R5 quando fizeram o cover da música Counting Stars do One Repubic, Desde ai comecei a baixar videos, musicas, fotos. Tenho todos seus covers e clips oficiais, eu acho meio extranho por que toda vez que vejo começo a chorar (mais começo a chorar é de felicidade). Amei o novo video cover do natal da música I Wish It Could Be Christmas Everyday, tava esperando ele faz tempo haha, mais também fiquei muito preocupada com o braço do James. Estou muito ansiosa pra que vocês fação logo um show no Brasil ( Não consigo pensar em outra coisa haha), já estou até economizando.
Só tenho uma coisa a dizer Eu Amo Eles!!!
| This discussion has been closed. |