CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Vi muitos relatos de sua eficiência ! Então acho que vale muito a pena liberar!
Precisamos agora é de Homens e Mulheres de BOA VONTADE.
será que ninguém vai fazer nada para se produzir essa medicação e chegar ao povo que está sofrendo muito com essa maldita doença. Por onde anda esses representantes do povo brasileiro, DEPUTADOS POR FAVOR FAÇAM ALUMA COISA.
Alguem sabe como conseguir essa medicação, meu pai tem cancer e goataria de saber qual os tramites que devo fazer para conseguir essa madicação. por favor alguem me responda.
Então peço, assinem e façam cada um à sua parte para assim mostrar que o pouco com Deus é tudo.... Obrigado senhor por poder fazer a diferença com minha gota d'Água nesse imenso oceano.
Liberação da fosfoetanolamina
É necessário e urgente a liberação desta nova opção para quem tem câncer, e os que poderão vir a ter.
Os "resultados" dos medicamentos usados hoje são assustadores: quimioterapia é morte lenta.
Ah, e as cirurgias sem fim das metástases então...ao término os pacientes parecem uma legião de mutilados e não estão curados!!!
Com os recursos de hoje, ao alcance da população de baixo poder econômico, não se pode falar em sobrevida mas em
SUB-VIDA.
Para constar, tenho mieloma-múltiplo E câncer da tireoide com metástase na pelve.
A perspectiva? Uma cirurgia com abertura de toda região pélvica para "retirar o que fôr possível" com duração estimada de 6-8 horas, uma recuperação difícil (até 3 meses para voltar às atividades normais (do que estarão falando???) e depois....??? Quimioterapia? Radioterapia? Como reagir a uma cirurgia deste porte se o mieloma já baixou muito minha imunidade?
Nenhum doutor responde, claro!
Assim, só posso pedir - por mim e por todos - A CHANCE DE USAR ESTA MEDICAÇÃO E CONSEGUIR VIVER !!!
| This discussion has been closed. |