CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Pelo bem de todos, só sabe quem passa, tenho um irmão que está sofrendo muito por causa de um câncer no fígado
Re:
vc poderia dar meu contato com algumas das pessoas que usam ou usaram a fosfoetanolamina?
Silvia 980750771
Re:
Estamos em São Paulo e tentamos a liberação desta medicação.Precisamos coletar depoimentos e relatos de usuários.Por favor entre em contato comigo.
Silvia. whats 980750771
Sabemos que o tratamento é muito doloroso onde sofre o paciente e a família.
Uma vez que temos uma possibilidade para a cura do câncer porque não tentar.
É um escândalo que isto esteja trancado na [in]justiça Brasileira, ao invés de estar sendo ativamente pesquisado em todas as universidades do país, dando ao Brasil a inédita oportunidade de curar um dois maiores problemas atuais de saúde da humanidade! Além do lado humanista, há o lado econômico: o Brasil poderia faturar bilhões com os direitos de patentes globais em torno disto. Este comportamento mafioso da nossa "justiça" é totalmente inaceitável! A não ser que eles estejam totalmente comprados pelas multinacionais farmacéuticas, claro…
- Não suporto mais ver minha irmã sofrer com essa "benção" dessa doença, já até trocou a medicação da quimioterapia e só piora, lembrando que perdi um subrinho
neto de apenas 9 anos 01de agosto 2015 em Uberlândia M.G com essa mesma doença, chega né
Isto tem urgência e tem que ser liberado o mais rápido possivel AUTORIZAÇÃO PARA A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA PARA A CURA DO CÂNCER, nós queremos a vida com prevenção e cura e não a morte por câncer
| This discussion has been closed. |