CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Re:
Todos tem o direito a vida, independente de cor, classe social,raça,.... Na verdade, todos somos iguais, vamos todos virar pó, independente de classe social. E o câncer não escolhe idade, nem raça,.... Ele acomete qualquer um.... Claro que com poder aquisitivo melhor, você poderá ter mais acesso aos tratamentos, mas se tiver que morrer, vai morrer do mesmo jeito. Passei isso na minha família, onde até medicamentos no exterior meus patentes buscaram, os melhores medicamentos na época, e.... de nada adiantou.
Dar oportunidades para a cura em pacientes com cancer.
Tenho plena consciência de que esse remédio irá ajudar a população que vive carente na área da saúde e não tem meios de se tratarem devidamente por não terem um tratamento adequado que o próprio governo em sí os deixam a desejar como sempre , deixando faltar remédios e profissionais nessa área cujo o tratamento teria que ser extremamente urgente um tratamento correto e igual para todos cidadãos brasileiros uma oportunidade de Lutar com uma doença tão agreciva que vem matando a cada dia mais !
Obs :ao invés de tentarem barrar esse remédio ,por que não se preoculpar mais com cigarros e bebidas que são vendidos num valor que um jovem até mesmo criança está consumindo e ingerindo a vontade e livremente em botecos em frente as escolas ,universidades cursinhos etc ...para isso vocês fecham os olhos !
Ass: Everson Godoy
Deus está apoiando essas ações e inevitavelmente vamos vencer todos os obstáculos
| This discussion has been closed. |