Peticao.online

CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Contactar o autor da petição

Convidado#3476 Nov 06, 2015, 20:33
A esperança de acabar com essa doença tão desesperadora... Salvar vidas .
Convidado#3477 Nov 06, 2015, 20:35
Eu apenas acho triste ter q discutir sobre a cura de uma doença q tem matado tantos .
Tem q ser liberada sim!
Convidado#3478 Nov 06, 2015, 20:35
Com certeza temos que ajudar uns aos outros e nunca sabemos se um dia precisaremos desse medicamento ou se um amigo ou parente precisará dele, então temos o dever de nos ajudar
Convidado#3479 Nov 06, 2015, 20:36
Minha esposa tem câncer de mamária
Convidado#3480 Nov 06, 2015, 20:37
Irá salvar mts vidas esse medicamento.
Convidado#3481 Nov 06, 2015, 20:42
A esperança de que brevemente o câncer não será mais considerado uma doença incurável e sim ESTAVEL!!!!!!!!
Convidado#3482 Nov 06, 2015, 20:43
Ver tanta gente sofrendo com essa doença maldita
Convidado#3483 Nov 06, 2015, 20:43
Se está tendo resultado, porque não liberar.
Imagino-me no lugar dos doentes.
Convidado#3484 Nov 06, 2015, 20:49
Por saber que existem pessoas que estão sofrendo com esse mal e que podem ter mais opções de tratamentos. Ass.Celio
Convidado#3485 Nov 06, 2015, 20:52
Tenho duas irmãs que estão em tratamento do câncer de mama.
Convidado#3486 Nov 06, 2015, 20:52
Tanta gente sofrendo com uma doença e que com certeza o pai amado Jesus deu a sabedoria para alguem ajudar tanto sofrimento entao porque nao tentar. O restante deixa nas maos divina. Pois o caminho ele ta mostrando vamos fazer nossa parte correr atras da soluçao.
Convidado#3487 Nov 06, 2015, 20:55
Tanta pessoas sofrendo se tem uma chance de atenuar isso vamos usar
Convidado#3488 Nov 06, 2015, 20:58
Avanca Brasil!
Convidado#3489 Nov 06, 2015, 20:58
Pensando em vidas que estão sofrendo neste momento, precisando desse medicamento .
Convidado#3490 Nov 06, 2015, 20:58
Contra as indústrias fabricantes de medicamentos mercenárias
Convidado#3491 Nov 06, 2015, 20:58
Se este medicamento foi eficaz contra vários tipos de câncer, porque não tentar...
Convidado#3492 Nov 06, 2015, 21:00
Perdi meus avos com câncer e se tem a chance de que essa maldita doença seja eliminada e uma grande bênção.
Convidado#3493 Nov 06, 2015, 21:00
Tenho problemas de câncer na família. Mesmo que não tivesse assinaria
Convidado#3494 Nov 06, 2015, 21:02
Tantas pessoas tão próximas a nós precisandpo vislumbrar caminho para cura do câncer, e a gente só vê descaso das autoridades competentes. Má vontade política e ambição destes laboratórios e clinicas, etc. Cadê o interesse pelo ser humano. Devemos amar ao próximo como a nós mesmo. Este remédio é um camoinho , por favor vamos reinvidicar, pelo amort de Deus.
Convidado#3495 Nov 06, 2015, 21:02
Quando tem uma descoberta tão importante para o mundo como esse,existe interesse pessoal que não deixa a ciência avalancar.
Isso só acontece aqui nesse país chamado BRASIL!!!!!!!
Convidado#3496 Nov 06, 2015, 21:02
Percebe-se que o país está passando por grandes dificuldade não só financeiro como também na educação, saúde e segurança. Por isso, deve-se pensar na população menos favorecida quando estiver falado em saúde, educação e segurança já que eles não podem pagar por uma assistência diferenciada em grandes hospitais onde só os ricos fazem sua consulta e exames periódicos aonde é diagnosticados de doenças graves no caso do CA, o qual devasta a uma grande população brasileira, pensando nisso, crê-se que o Dr. fez essa pesquisa e obtendo grande resultado, assim eu sou a favor da petição a qual libera a Fosfoetanolamina já que irá beneficiar a população menos agraciada de bens financeiros.
Convidado#3497 Nov 06, 2015, 21:03
Conheço o trabalho dos pesquisadores.
Convidado#3498 Nov 06, 2015, 21:03
Alerta a todos os brasileiros: depois de diversos testemunhos de portadores de câncer terem tido a cura ou uma melhora significativa no estado clínico do paciente, percebemos a força política da indústria farmacêutica no Brasil. Sendo um país comprovadamente formado por uma classe política permeada pela ética e moral, sabemos como seria impossível haver interesses escusos que inviabilizassem o registro da fosfoetanolamina na ANVISA. Conforme comentado pelo próprio professor Gilberto Chievice, por razões óbvias, o registro foi obstruido por diversas vezes ao longo dessas duas décadas de estudos da substância com comprovadas eficácia. É inadmissível que interesses financeiros estejam acima do caminho da cura de um mal que assolam a humanidade desde os primórdios dos tempos. E o mais gravoso é saber que as autoridades públicas desse país sejam coniventes com este descaso com saúde a pretexto de a substância não ter sido devidamente testadas quanto sua eficácia. Então, como seria testada se o governo sequer autorizados seu registro. É um mundo injusto, insano, mesquinho...até quando ficaremos passivamente aguardando esses párias conduzirem os designos de nossas vidas. Está na hora de uma mobilização social massiva e contundente que permita, entre outras hipóteses, salvar vidas que poderiam ter si do poupadas caso sentimentos inescrupulosos sucumbissem diante do amor ao próximo. Certamente, essa escória jamais sentiu na pele a dor de vivenciar um ente querido ser vitimizado por esta doença nefasta que violenta também a família do enfermo. Esse desabafo é de um homem disposto a mudar o rumo desta história que, ao sentir o gosto amargo do câncer, repassou seus valores. Contudo, tenho consciência de que não sou uma voz isolada e juntos podemos mudar esse quadro. Contem comigo para qualquer manifestação pró-fosfoetanolamina, pois hoje sinto-me extremamente motivado com a causa, ainda que saiba que esse processo demasiadamente longo, pela burocracia, não poderá atingir e salvar a pessoa que mais amo na vida.
Convidado#3499 Nov 06, 2015, 21:04
O estranho marasmo do governo em apoiar fortemente os estudos da USP, essa q pode ser a descoberta do século!
Convidado#3500 Nov 06, 2015, 21:05
Se eu tivesse sabido desse medicamento a mais tempo, com certeza meu pai e meu sogro poderiam está aqui.