CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Meu pai e paciente oncológico de próstata tenho muitos amigos com essa patologia e todos os dias pesso a Deus que seja descoberto a cura pois é uma patologia maltrata todos q estão próximos do paciente.
Um sobrinho de apenas 24 anos morreu com um câncer de intestino e sofreu demais. Meu pai e paciente oncológico de próstata tenho muitos amigos com essa patologia e todos os dias pesso a Deus que seja descoberto a cura pois é uma patologia maltrata todos q estão próximos do paciente.
Infelizmente precisamos de um instrumento como este (petição via redes sociais)para lutarmos por um direito fundamental que é a vida! E felizmente ainda há pessoas com iniciativas tão nobres para lutar por esta causa!!Vamos todos assinar! Liberação da medicação já! Chega de lucros exorbitantes por parte das industrias farmacêuticas, com seus coquitéis bombárticos!!
Re:
Eu creio na cura do câncer através desse medicamento pelo seu poder de paralisação do avanço da célula do câncer.
Tive Parentes mortos pelo câncer e vi e aonda vejo pessoas sofrendo com essa doença. Vamos parar o câncer!!!
Essa petição será necessária para as pesquisas
Tenho familiar com can e seria muito bom q aprovassem logo
| This discussion has been closed. |