CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Minha mãe morreu com 63 anos, a um ano e dois meses, vítima de câncer no intestino grosso e no fígado.
E tenho uma tia com câncer de mama.
Sou estudante de enfermagem, e estou vendo muita gente morrer e sofrer por causa dessa doença maldita!
Chega!
Precisamos dar um basta!
A população pede socorro!
As autoridades não querem liberar porque pra eles e perde dinheiro,não pensa no amahã,
que pode acontecer com eles.
Todos tem o direito à cura, independente de sua classe social. É de suma importância para a população que precisa desse medicamento.
O fato de várias pessoas de minha família terem tido a doença e eu mesma, que terminei o tratamento há um ano! O tratamento de quimioterapia é muito sofrido e o psicológico fica muitíssimo abalado! Só quem tem ou já teve câncer, sabe a importância da liberação desse remédio!
vi tantas crianças,doentes,adultos ,jovens com essa doença.
vi gente morrendo por tanta demora ´para ser atendido que quando chegou a sua vez ja não tinha mais jeito.
pior governo que ja vi foi esse.
Muito triste!!!!
Eu votei pela a saude de todos , eu sei como é que as pessoas estão passando com o CÂNCER, minha irmã tem , e a minha vó e tive minha tia que morreu por causa do Câncer então , e sei como as famílias que estão passando pela essa dificuldade
| This discussion has been closed. |
E pra população ir as ruas pq e um direito do cidadão, chega de tantos laboratórios enricarem as custas de tantas pessoas doentes, são mães pais filhos filhas irmãos irmãs, e um direito nosso n querer sofrer e nem morrer. Fosfoetanolamina já.