CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA
Fato 2: não se conhece os efeitos colaterais da Fosfoetanolamina.
Fato 3: O câncer sem Fosfoetanolamina vai matar o paciente.
Fato 4: Fosfoetanolamina vai promover no mínimo esperança de sobre vida para o paciente.
Conclusão: todos merecem o direito de buscar as últimas alternativas, mesmo sabendo que os efeitos possam ser nocivos, pois com elas ainda lhes poderemos sorrir com a possibilidade de um dia voltarnos a ser quem éramos antes do anúncio d sentença de morte, ou melhor após o diagnóstico de sermos portadores de um mal degenerativos quanto o câncer.
fosfoetanolamida
Fato1: a Fosfoetanolamina não é 100% eficaz.
Fato 2: não se conhece os efeitos colaterais da Fosfoetanolamina.
Fato 3: O câncer sem Fosfoetanolamina vai matar o paciente.
Fato 4: Fosfoetanolamina vai promover no mínimo esperança de sobre vida para o paciente.
Conclusão: todos merecem o direito de buscar as últimas alternativas, mesmo sabendo que os efeitos possam ser nocivos, pois com elas ainda lhes poderemos sorrir com a possibilidade de um dia voltarnos a ser quem éramos antes do anúncio d sentença de morte, ou melhor após o diagnóstico de sermos portadores de um mal degenerativos quanto o câncer.
Em segundo lugar porque sou portador de câncer e sei como é doloroso. Sou idoso, devido à burocracia não terei tempo de ser beneficiado, mas estou pensando naqueles que num futuro talvez próximo, poderão curar-se.
Re:
E termina em óbito.
Eu sou portador de câncer de próstata e coluna.
Sinto dores 24 hs por dia. Nem morfina resolve mais.
Por ser idoso sei que não terei tempo de me beneficiar da Fosfoetanolamina, mas confio que milhões de pessoas ficarão curadas.
Obrigado pela atenção.
| This discussion has been closed. |