Legalização de carros rebaixados
É crime porque?
Ele é rebaixado, não está roubando nem matando ninguém, muito menos perturbando a ordem publica.
Se rebaixar fosse crime, muitas pessoas não iriam parar para tirar fotos, elogiar, fazer perguntas, conhecer mais.
Agora pense comigo, não é mais importante correr atrás de ladrão,assassino,estuprador,politico corrupto.
Agora pense bem antes de guinchar um carro por ele ser rebaixado, pois nesse momentos algo pior está acontecendo com uma pessoa.
Att...Gustavo Radavelli Hahn
Legalização de carros rebaixados
This comment has been removed by the person who wrote it.
tenho uma chevy 500 (chevette) E uma curva a 50 km/h a trazera dava pequenas saidas , logo ke rebaixei um pouco faça curvas a 60km/h sem cantar pneu
Acho que carro rebaixado não tira a diginidade e nem nos tranforma em bandidos porque somos tratados como um quando a policia ver um carro rebaixa já fica esperando pra para porque será pra ganha a quele velho dinheiro. Por fora .
Re:
tipo assim corro baixo fika bem mais loko e o dono concerteza nao vai querer estragar sua obra de arte e tmbm querer desfilar com a "caranga " por isso naum vai andar em alta velocidade concerteza isso vai ser uma boa para reduzir bem o numero de acidentes (no meu ponto de vista) mesmo assim nao tras risco pra ninguem de baixa ou alta sociedade
Afinal DE QUEM É O CARRO ENTAUM?????
Força galera!!!!!!!!!!
| This discussion has been closed. |