SOS GATINHOS DO TATUAPÉ/SP
Parafraseando: a grandeza de um pais é medida pela forma como trata seus animais.
Brasil está longe disso, mas é hora de acabar.
É hora de lutar, seja de que forma for.
Punição severa aos criminosos. Para isso existem as leis. todo animal é tutelado ao estado e este é responsável pelo seu bem estar. Está na lei. Tenho vergonha em ser brasileira, a começar pela forma de tratar animais, depois pelos políticos corruptos que nada fazem e tudo embolsam. Estão todos fartos. Precisamos de uma nova revolução.
GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO SEUS PRINCIPIOS, O QUE CONHECE SOBRE A PALAVRA DE DEUS E SOBRE AMAR A SI MESMO COMO AO PROXIMO E A TUDO QUE FOR CRIACAO DE DEUS!
SERA QUE PENSOU QUE TUDO ISSO FICARIA INVISIVEL AOS OLHOS DE DEUS E DE TODOS, MAS CREIO QUE COM CERTEZA PRESTARA CONTAS DE ALGUM MODO....
Temos a obrigação de proteger os animais que tanto nos amam, chega de tantos maus tratos, de tanto sofrimento, nós,(que nos dizemos racionais) humanos, não respeitamos a natureza, o planeta nem os pobres animais, ta na hora de se determinar severas punições para este e outros tipos de abusos.
Por favor povo Brazileiro eu estou em Portugal nada posso fazer a nao ser dar as minhas assinaturas e sofrer com voz pelos nossos amiguinhos . pelo nossos pequeninos nao deixem essa igreja ser construida eu sei que sondes um povo forte determinado .Tenho pena de nao estar junto a voz ai , mas meu coraçao e pensamento esta ai au vosso lado. Isabel Salgado.
JUSTIÇA
Como está incluso no artigo da constitução brasileira o direito a vida acima de qualquer coisa, viemos pedir as providências cabiveis a esta senhora Edna, para que esta responda pelo atentado, e sem misericódia alguma, demolir uma casa com 50 vidas animais dentro, sem dar chance alguma para que os protetores os tirassem antes. Na minha visão e perante a constituição, isso caracteriza crime. Viemos pedir que esta senhora não só responda por tais atos, como seja embargada a construção e que a mesma assuma a responsabilidade pelos animais mutilados, muitos deles para sempre. O que se pede, não é vingança, e sim o cumprimento da lei. Mui respeitosamente. Maria de Lourdes Moraes.
Justiça, para que os proferem maus tratos aos animais sejam punidos mediante a lei estabelecida. Que se faça valer o direito a vida dos animais.
| This discussion has been closed. |