Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012


Convidado

/ #1007 GRAVÍSSIMO

2013-03-08 00:43

Aqueles que ainda se importam com a ética e a moral leiam com atenção e ponderem aonde os seus filhos estão estudando, ainda bem que retirei os meus desta Escola, entretanto não posso me calar com as atrocidades que acontecem. A última foi o caso de três alunos que foram violentados sexualmente dentro do colégio por funcionário da limpeza, isto me revoltou, pois como sempre os casos foram abafados, como aquele aluno que morreu em Valinhos. Gostaria de indagar os pais destes alunos quais as providências que tomaram, espero e peço a DEUS que eles não tenham se submetido as oferendas da instituição para abafar o caso, pagando idenizações extras oficiais, pois as marcas que seus filhos tiveram não haverá dinheiro neste mundo que apagará. Paguei anos de mensalidade dos meus filhos em dia e hoje fico triste por saber disto, estas crianças que estão no colégio estão livres destes absurdos, qual foi o posicionamento da Diretoria, cade a segurança que pagamos atrelada a mensalidade e que por sinal e para não cair no esquecimento aumentou só nos dois últimos anos quase 30%.