Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Leticia 7MB2
Laura 5MA2
Eu tenho que assinar mais duas vezes?
Peter Händel
Juliana
Obrigada
Geny Moreira
Re:
Bom dia Geny,
Com certeza você pode fazer uma reclamação colocando a turma do seu(sua) filho(a). Mas, o Portinho sendo uma entidade "separada" do Colégio, talvez que legalmente será melhor criar uma petição especifica. Fica a vontade de usar o texto da petição do Colégio e adaptar-la para o Portinho.
Boa sorte,
Att,
Frédéric
Ana Lucia Pachelli
Se, pelo menos, o número de alunos se reduzisse à metade em cada sala de aula, eu poderia entender. Mas nem isso...
Aumentos do ano anterior
Re: Aumentos do ano anterior
#9: Marcos - Aumentos do ano anterior
Com certeza Marco. Mas não podemos mudar a petição agora que varias pessoas assinaram aquela. Esse argumento pode ser usado na hora de renegociar os valores.
Parece que o Porto quer se livrar da classe média que o criou e virar uma escola de ricos, fazendo caridade com o dinheiro dos outros. Vamos ter o Porto gratuito dos pobres e o caríssimo dos ricos. A classe média fica jogada de lado.
educação sim, abuso não
Re:
Sim. Precisamos de 10% dos pais do Porto para poder parar esse aumento abusivo. Agora estamos apagando o fogo, mas com mais calma e tempo vamos criar uma associação dos pais para poder fazer contra peso e evitar tais acontecimento no futuro, já que o compromisso entre o Porto e nossos filhos e de longo prazo!
Frédéric
| This discussion has been closed. |
This comment has been removed by the person who wrote it.