Evanescence em São Paulo


Convidado

/ #242

2011-05-12 06:28

bem concordo plenamente com essa petição eles tem que vim para são paulo pq e mas viavel para todo fan que não vao rock in rio e outra esse ano sai novo Cd e logo vao entra em turne entao eles podiam vir pelo meno para sampa tocar para nossa alegria e outra seria meu primeiro show pq toda vez que eles vieram nas duas vezes nao consegui ir e agora rock in rio tambem nao puta sacanem
e alem do mas o ingresso esgotaram sem que o fan do EV pode-se compra apos a confirmaçao da banda que foi a ultima a confirma e o ingresso se foram e outra muito que vao no dia nem curte Evanescence ja nos os fan de verdades todo os immortal essence nao conseguimo por esses motivo agora ja em sampa seria bem ams facil para todo nos os immortal
se poder escreve mas alguma palavra e ter a certeza que ele vao vir memsmo isso que escrevo e pouco comparado a amor que eu e muito fan aki tem

para mim vai se r um sonho realizado quasntas noite eu sonhei com esse dia que eu ia ver akele lindo olhos e akela voz mas linda do mundo tocando e cantado e eu la mas assim que ele vierem para sampa esse sonho vai se torna real tem que vir sim
e outra logo ams e copa do mundo para isso ta sendo gasto konte de din din que custa trazer essa grande banda para nos os fan aki de sampa e assim o ingresso vai ser ams assesivel em varios ponto de venda nao como vez rock in rio

tenho dito aki e sempre

Amy Lee forever

Evanescence The Best