Evanescence em São Paulo

Thaaa

/ #793 #793

2011-07-23 07:18

Galeraaa...
Trazer a banda para São Paulo (ou qualquer outro lugar) não é nada simples...e INFELIZMENTE não depende só de nós fãs loucos...
A petição pode ajudar MUITO,mas só isso não vai resolver...
Temos que chamar atenção dos "grandões"...e fazer o máximo para deixar o Evanescence mais do que nunca na mídia...quanto mais atenção os programas de tv/rádios/revistas derem ao Evanescence melhor...
O que o RiR fez foi pura sacanagem...o número de fãs dos Ev que ficaram de fora é MUITO MUITO MUITO grande.
O mais dificil já vai ter acontecido,a banda vai estar no Brasil...então vamos lá...sejam bonzinhos e compreensivos e estendam a vinda deles ao RJ e façam mais alguns shows em outras cidades...

Enfim...estou na torcida,sou fã de Evanescence a muitos anos e eu ainda tive a oportunidade de conseguir ir nas duas vezes que eles estiveram em São Paulo *.* Mas sei que teve uma galera que está esperando esse ano para ir pela primeira vez...
Então,vamos mostrar essa petição para todo mundo que conhecemos...
Vamos sair na rua de casa e bater de porta em porta pedindo para assinarem (Ok,impossivel) mããããs...quem tiver aquelas familias graaaaandes manda todo mundo assinar kkkkkkk
E vamos ficar na torcida : )