Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012


Convidado

/ #986

2012-06-01 23:30

Essa matéria (que não tem nada a ver com o sentido desta petição) evidencia a ligação de alguns jornalistas do jornal Diário da Região (pelo que vi o único da cidade a divulgar este tipo de matéria) e a ex-direção da Fundação, notadamente que vem "batalhando"... há muito para massacrar esse rapaz e dessa forma ocultar seus desvios, enriquecimento das "batalhadoras" e dos "batalhinhas"...
Como citei alguns posts atrás consegui contato com esse Júlio e falei com ele, vi documentos e ouvi as gravações que ele dizia ter. Valores da Fundação para a Melhoramentos, presidente assumindo caixa-2... o filho da diretora geral (o exclusivo do anuário) prestando serviços de marketing e recebendo por mês, era quase um funcionário da entidade, sua nora, sua filha... é incrível que ele tenha colocado tudo isso em processo e nada aconteceu. Por isso tenho minhas dúvidas se nós pais ganharemos algo contra a Fundação. O poder deles parece ser muito grande. Temos que continuar, mas estou cética diante de tanta bandalheira, batalheira, ploguereira, riteira e etc... quem compra jornal, jornalista..., compra casa de luxo na praia, mais de 4 apartamentos de luxo no Panamby... realmente tem poder. Certo General ?