QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG.


Convidado

/ #35 INFORMAÇÕES QUENTISSIMAS!!!!

2012-11-10 23:17

Um conhecido meu veio me falar quem é ele e me mandou este LINK:

http://mgtm.tempsite.ws/fotos/acervo_inventariado_arquivo_5.pdf

Vejam lá em BAIXO, este RESUMO:


10. Histórico
A Fazenda Bom Jardim, situada na antiga estrada que liga Uberaba e a cidade de Água
Comprida, é de propriedade do sr. José Afonso de Almeida. As terras da fazenda desde o final
do século XIX como nos diz o entrevistado é de propriedade de sua família. O bem foi
adquirido pelo Sr. José Afonso como herança deixada por seus pais – o Sr. João Afonso de
Almeida que era casado com a Sra. Proserpina Gomes Afonso, na qual tiveram três filhos:
Mario José Caetano Afonso, Marcos Cristiano Caetano Afonso e José Afonso de Almeida (atual
dono do imóvel).
No ano de 2001, com a morte da Sra. Isméria dos Santos Junqueira, o sr. João Afonso de
Almeida herdou a fazenda e seis meses após o falecimento o novo proprietário também veio a
falecer, deixando a propriedade rural para o Sr. José Afonso de Almeida.
A Fazenda Bom Jardim foi construída por seu bisavô, visto que a edificação da sede atual é
datada do ano de 1941. Sua última reforma foi no ano de 2003, trocando o forro de madeira
por uma estrutura de laje. A família optou em não fazer modificações drásticas na qual
permaneceu a estrutura original de 58 anos atrás.
O Sr. José Afonso é casado com a Sra. Vivian de Paula Afonso e tem duas filhas – Brenda e
Pámela. Atualmente a fazenda trabalha com o sistema agro-pastoril – planta-se cana-deaçúcar e cria-se gado


Aì esta o nome do SAFADO e onde é localizado a FAZENDA dele!

Cliquem em compartilhar, vamos distribuir isso no FACEBOOK!