Contra a greve de estudantes da Unesp - Franca

Quoted post

Boina

#9 Re: Abaixo Assinado

2013-05-30 03:23

Eu creio que seja realmente desnecessária esse abaixo assinado, tendo em vista que a assembléia foi legitima foi tirada com 48 horas de antecedência, e como todos pedem com o a divulgação apropriada. Desculpe-me meu caro amigo, mas essa sua forma de ação não poderá ser validada.

Respostas

*

#11 Re: Re: Abaixo Assinado

2013-05-30 03:32:27

#9: Boina - Re: Abaixo Assinado

Claro, depende do seu ponto de vista de "48 horas" e de legitimidade. Para alguns "passos de mobilização" se referiam a tudo, menos a "votação de greve". Não que não fosse menos importante, mas as vezes é bom salientar algumas coisas. E como você pode notar, já tem 55 assinaturas, quer dizer que as 55 opiniões não são válidas ? São menos importantes de serem ouvidas porque ? Não compreendi direito a sua proposta de discussão.

Também vale ressaltar que mesmo que não seja considerado válido, é uma forma que alguns estudantes encontraram de mostrar seu descontentamento com a situação ou apenas para falar da sua opinião por meio de "sou contra".

Fernanda

#15 Re: Re: Abaixo Assinado

2013-05-30 20:02:55

#9: Boina - Re: Abaixo Assinado

Com 48 horas de antecendência? Tem certeza? Próximos passos de mobilização definitivamente NÃO É votação de greve, meu caro.