Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post


Convidado

#18

2011-10-24 21:33

tambem achei abusivo o aumento, e teria que tirar os filhos do colegio, o que os deixaria muito triste pois eles adoram o colegio e seria uma pena, mas já pagamos um valor muito alto e ainda ter um aumento fora da realidade não dá!!!!

Respostas


Convidado

#44 Re:

2011-10-25 02:37:10

#18: -

Se eles persistirem com o aumento da mensalidade, vamos ter que tirar nossos filhos do Porto mesmo, apesar deles adorarem! Pagamos um valor alto, enquanto 800 crianças da escola da comunidade estudam de graça! no final, o Porto vai ter so as crianças da Paraisopolis e quero ver quem vai pagar pelo estudo delas?


Convidado

#518 Re:

2011-11-01 19:20:48

#18: -

infelizmente vou ter que tirar minhas filhas do colégio, apesar delas ficarem tristes; mas nao acho justo o que o porto ta fazendo, é muito errado! nao gosto mais da escola, pra mim foi uma grande decepçao, depois de tudo o que li nessa discussao sobre diferentes assuntos e problemas, e ainda eles nao anunciaram nada, nenhuma negociaçao! e isso ja vem acontecendo ha anos, pelo que eu tenho lido por aqui! eles sao horriveis! fiquei chocada com o que li sobre um tal sujeito que foi pra italia que roubou dinheiro e depois voltou pro brasil e foi trabalhar no porto???? nao da mais, pra mim ja era essa escola