Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post


Convidado

#91 Re: Próximos Passos deste processo!

2011-10-25 15:42

#2: -

Achei excelente a iniciativa meus parabéns! Eu assim que recebi o email com os novos valores pedi esclarecimento formal para o Financeiro e me ligaram e não responderam formalmente, tb agendei uma reunião com Dna. Elaine, gostaria de saber quais serão os próximos passos deste abaixo assinado, como ele será retratado, este será incluso em algum processo MEC, Ministério da Educação etc. Qual é o valor Juridico para podermos entrar com um processo sólido e real? Me coloco a disposição para ajudar! Marcel

Respostas


Convidado

#93 Re: Re: Próximos Passos deste processo!

2011-10-25 15:52:13

#91: - Re: Próximos Passos deste processo!

Marcel, ja fui ao Procon e a escola esta sendo intimada nesta semana, seria interessante que um volume grande de reclamações tambem transitasse por este orgão, pois la teremos o amparo juridico de modo coletivo!!!!

abs e contem comigo.

Marcus


Convidado

#110 Re: Re: Próximos Passos deste processo!

2011-10-25 17:31:30

Marcel, vamos continuar a coleta objetivando angariar 700 assinaturas. Depois disso vamos formalizar o pedido de explicações pelo colegio, com uma carta + assinaturas. A idéia é fazer isso ainda nesta semana. O procon orienta a submeter à direção da escola esse pedido em até 10 dias após a publicação. Temos um advogado nos apoiando nesse processo. Abs rodrigo