Cadeia para quem maltrata os animais.

Quoted post

anti-hipocrisia

#17 Re:

2012-02-12 05:08

#4: Denise Lessa -  

 Será que as pessoas desta comunidade lembram dos animais que são usados para testes de laboratório de diversos produtos de beleza antes de escolher seus cremes e maquiagens? Será que lembram dos matadouros na hora do churrasco com amigos e na churrascaria rodízio? Será que a "peninha"só vale para cachorrinhos e gatinhos de madame? E na hora de comprar o chester do natal, todos lembram em que condições a ave é criada para ficar daquele tamanho?

Respostas

Denise

#38 Re: Re:

2012-03-04 22:10:15

 

#17: anti-hipocrisia - Re:

O intuito desta comunidade não é defender cachorros apenas e gatos.Eu acho que jogar um animal na parede até matar merece CADEIA. Assim como amarrar saco de boca de um cão tambem.E isso ainda citando arrastar cadela té a morte. Quando falo em cadeia pra quem faz covardia a estes seres, eu cito todos: Os rodeios, as touradas,os pássaros comprados nas feiras e engaiolados, os bichos de pele e couro que são usados nos ditos cremes e casacos.

Voce está certo em seu questionamento.Só que me chamar de hioócrita é muito pesado pra uma pessoa como eu que tiro do bolso pra alimentar cães nas ruas, e que já ví muitos morrerem sem socorro, atropelados.Voce deveria saber que existem sim, muita covardia em todos os seguimentos do mundo animal, mas o cachorro e o gato são os que estão por aí nas redes sociais como notícias e nos jornais. Não sou hipócrita.Quando for assim, me mande um e-mail, mostre sua cara, se identifique. Atacar quem está tentando fazer o bem e faço há 14 anos, não é correto quando voce se esconde por um apelido.

Esta é a verdadeira hipocrisia: Falar, e não se sentir seguro pra mostrar a cara, pois os seus argumentos, na verdade não são para defender o animal, mas sim atacar quem defende.

Denise Lessa

#127 Re: Re:

2012-06-11 22:11:27

#17: anti-hipocrisia - Re:

Aqui não se defende apenas cães e gatos, mas todo animal, em toda circustância a que são postos.Pássaros em gaiolas, animais que são colocados para testes, as peles que são retiradas dos mesmos para casacos, sapatos e cremes. Quero dizer que aqui a única hipocrisia que pode haver, será a de quem não compreende o sentido da petição.E é lamentável!