Peticao.online

Colação de Grau presencial 10 Semestre Uninove Memorial

Nós do décimo semestre matutino e nortuno gostariamos de comemorar a Colação de grau de forma Presencial. Como momento de flexibilização da Covid-19, com casos amenizados e todos vacinados, acreditamos que as duas turmas não geraria aglomeração. Afim de que a faculdade também ter auditório espaçoso ou outro local que a faculdade forneça gostariamos da possibilidade dessa comemoração.


Larissa e Mercia
Contactar o autor

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Larissa e Mercia possa ver todas as informações que forneço neste formulário.


OU

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.
O seu endereço de email não será exibido publicamente online.
Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:
Tenho, no mínimo, 16 anos e aceito a política de privacidade desta petição.



Publicidade Paga

Peticao.online divulgará esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...

Método de pagamento