FIM DO BTS E TOPP DOGG

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição FIM DO BTS E TOPP DOGG.

Mandy

#76

2015-01-30 13:16

 Estava lendo os primeiros comentários, po sinceramente todo mundo aqui sabe q gosto é igual cada um tem o seu e mesmo assim ainda tem pessoas que insistem em discutir. Só acho melhor que podiam fazer um tópico "Qual seu grupo coreano favorito" po cada um ia falar quais são os seus, alguns iam compartilhar do mesmo que o seu, e todo mundo sai feliz. Não acho que tenha necessidade de fazer este tópico ridiculo para discutir fim do BTS e Topp Dogg.

Só desejo um Fighting para eles principalmente para o BTS *^*

defencora do (BTS)

#77 Re:

2015-05-05 22:16

#51: Capopeira de verdade a VC que não é nada els sao tudo VC que não é leve pode vcs não els consegue vcs não els detém vcs vcs não agora els vão pegar o lugar que era dels e sempre foi

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-05-24 09:02


Tem muito grupo melhor pra ser notado, falou clg

#79 FODA-SE

2015-05-24 09:09

Ah vão tudo se fuder! Topp Dogg ok, mais que BTS termine mesmo , vão tudo pela sombra! Uma modinha a menos nesse mundo, se quiser pode levar EXO junto, alias, eles já tão caminhando nesse caminho, e agora parem de encher a porra do saco. Passar bem, hasta la vista

É mesmo? Ninguém liga.

#80

2015-09-27 00:40

KKKKKKKKKK' Ah não, era só o que me faltava! :'D

Ei haters, me respondam uma coisa: O que vocês vão ganhar falando mal de uma banda? O que vocês vão ganhar com esse tipo de atitude a não ser xingamentos de fãs? Isso mesmo, nada. Se você não gosta da banda, apenas ignore-a, não fique criando essas merdas de tópicos de discussões para zoar e falar mal da banda só para se aparecer, isso é ridículo! Respeite o que as outras pessoas gostam e guardem suas opiniões ofensivas para vocês, já que não sabem dar uma opinião decente. Cada um de vocês, haters, que estão comentando esse tópico, estão sendo mais infantis do que a pessoa que o criou então parem de idiotice e vão fazer algo útil na vida, porque independentemente do que vocês disserem, não vão abalar nós fãs e muito menos as bandas que, enquanto vocês falam mal, estão ganhando dinheiro e conquistando mais e mais fãs no mundo todo com o seu ótimo trabalho, enquanto vocês só estão perdendo tempo na frente do Pc comentando bosta. Sou Army e tenho orgulho de ser! Não conheço muito bem o Topp Dogg mas sei que eles não merecem esses tipos de xingamentos, então parem com isso (Pra mim é tudo hater mesmo).

~hansoldeus

#81

2015-12-28 11:56

Enquanto isso, Hansol está lá, linda, rica, exuberante, diva, com milhões de seguidores no Instagram, desflopando o que dá pra desflopar e com umas coxas escândalo.

 

Amores, vamos ser bem menas quase nada e lavar uma louça, né nom? Sinceranente eu não acredito que algum ser humano na Terra teve a coragem de criar uma PETIÇÃO para o fim de Topp Dogg e BTS. Vocês não tem casa para arrumar não? 

 

Não sou Army, mas respeito quem é (menos as cânceres pq ne mesmo). Sou Topp Klass sim, com orgulho. Não acho que BTS é ruim ou que Topp Dogg seja lixo a ponto de ter gente LEMBRANDO DO FLOP IMENSO QUE É O TD E VIR ASSINAR UMA PETIÇÃO PRO FIM DELES.

Me ajudem, não to crendo nisso.

Vocês não veem que só estão pagando de trouxa? Tudo trouxa. Bando de trouxa. Um monte embolorado de gente trouxa. Eu, sinceramente, tenho vergonha. Vergonha de fazer parte de uma fandom gigantesca que é a fandom do k-pop e ainda ter gente podre aqui. É muito tosco isso que vocês fazem, viu? Isso só lhes acarreta um monte de críticas dos fãs e desgosto de ver que existe gente que nem vocês.

Só. Posso. Sentir. Pena.

 

E sobre algum dia alguém ter pensado que se abrisse uma petição para dar disband no BTS e no Topp Dogg, tenho até medo. BTS tá no auge do sucesso, Topp Dogg mesmo não tendo tantos fãs, continua firme e forte mesmo com todas as TROCENTAS DIFICULDADES que o grupo tá passando. 

Lhes deixo sobre as sábias palavras da rainha Jung WheeIn.

Bts love

#82 Re:

2016-01-14 06:28

#11: Lolita -  

 Hahahahah vc então acha que bts tem que sair, n merece estar na indústria musical ahhh me poupe a vida é  deles. Eu gosto mt deles todas as músicas tmb gosto de toop dog e sim aposto que são melhores que vc olha n vou discutir com quem n tem gosto musical bom !!!!

 

Bts love

#83 Re: #11:lolita

2016-01-14 06:30

#11: Lolita -  

 Hahahahah vc então acha que bts tem que sair, n merece estar na indústria musical ahhh me poupe a vida é  deles. Eu gosto mt deles todas as músicas tmb gosto de topp dogg e sim aposto que são melhores que vc olha n vou discutir com quem n tem gosto musical bom !!!!

 

Love bts

#84 Re: #76:manda

2016-01-14 06:31

#76: Mandy -  

 Gostei mt do seu discurso 

Love bts

#85 Re: #76:mandy

2016-01-14 06:32

#76: Mandy -  

 Gostei mt do seu discurso  vc está super certa 


Convidado

#86 Re:

2016-05-07 01:15

#3: S 

 Olha só eu simplesmente n sou obgada a ver tanto comentário ridículo e sem cabimento, vcs ai q dizem q gostavam e tals são apenas posers q n tem ND para fzr q passaram uma semana gostando e DPS toma um fodasse olha só bts só vai acabar no dia q vc comceguir enfiar essa cara de bosta no seu c* ate pq eles são realmente MT famosos e n e a opinião de vcs q vai mudar isso eles são apenas eles mesmos em sima de um pauco e td mundo gosta OK? Ficam chamando eles de viados só pq são coreanos de olho puchado (e lindos por sinal) pior e ser um brasileiro e rebolar a bunda ate o chão em um baile funck, sabe quantas horas por dia eles ensaiam? No minimo 10! Sabe quanto tempo eles tem de folga em 1 anos? Míseros 5 dias! Sabe os acontece se eles fazem alguma coisa errada? Tomam porrada! Eles podiam levar uma vida normal sem MT trabalho ganhando um salario c uma familia formada mais n eles preferem ver o sorriso no rosto de milhares de pessoas q vêem eles cantando! Alguns largaram a escola por esse sonho, oq eles vão fzr se n der certo só pq pessoinhas iditas ficaram flnd merda!? Eles morrem se ensaiar td dia para vca tarem aq criticando! Sabe oq eles tao fznd em quanto vcs escrevem esses comentários ridículos? Dançando ensaiando para dar o melhor de si, eles abandonaram a familia para seguir esse sonho largaram td por isso em quanto vcs tao ai perdendo o tempo de vcs eles tao Em seul pouco se fudendo para oq vcs pensam! Agr vai ver se eu to lá na esquina vaii!!!

kimnana

#87

2016-07-21 16:09

Vcs acham q fazendo uma petiçãozinha eles vão acabar? Bando de trouxa, se não gosta respeita, do mesmo jeito q eles respeitam vcs, aprendam a amar e não odiar, não digo q vocês tem q ser armys, mas fica na de vocês, se não gosta fazer o que, gosto é gosto. #respect

armyforever

#88 Army forever

2016-07-21 23:08

São perfeitos

 Olha você não sabe o que é música né, se você não gosta não crítica uma coisa que você não sabe o que é então para o bts e perfeito e eu amo eles não quero que eles saiam e nem acabem por causa de pessoas que nem se quer sabe quem são e oque eles passaram ok bjs


Convidado

#89 Re: td lixo

2016-07-26 21:04

#lindos

 Idiotas não sabem o q falam 


Convidado

#90

2016-08-03 12:54

Odeio bts e essas kpoper's lixo

Convidado

#91 Re:

2016-08-16 21:46

Eles têm que continuar  não  terminar mais respeito com os integrantes  do bts !! 

 


Convidado

#92 Re: Re: Vocês me enojam. se vc não gosta desse estilo musical apenas vale a boquinha e fique na sua.

2016-08-22 16:11


Convidado

#93 Re: também achooo

2016-08-22 16:12


Convidado

#94 Re: bts pra sempre

2016-09-08 14:06

#1: -  

 Não  quero q acabe adoro essa banda...

Bts,


Convidado

#95 Re:

2016-09-27 14:37

#26: -  

 super concordo

bts

#96 Re: Re:

2016-09-30 20:50

o bts n pode acabar eles podendo ganhar dinheiro ou nao, se tem gente que vai aos shows,gosta deles e se diverte eles n podem acabar, as pessoas que n gosta se vira por que as pessoas que gostam vam ficar tristes e quem nao gosta  asiste vai fica falando coisas sendo que n gosta, imagine se algum famoso que vc goste seja demitido por pessoas que votaram entao cala a boca de vcs ok


Convidado

#97 coRe: Re:

2016-09-30 20:53

#82: Bts love - Re:  

 concordo muito com vc


Convidado

#98 Re:

2016-09-30 20:55

quem n gosta deles fica quieto que ninguem perguntou nada e outra vcs n odeia tanto eles entao porque assinte

Para as queridas haters: Bostejem numa privada, porque aqui não é lugar de bostejar! :)

#99 Re: Re: também achooo

2016-12-09 20:36

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2017-01-08 22:24