Sanção à TVI pelo incentivo à prática de bullying
E eu como professora não posso estar de acordo com um programa que é visto por tantos jovens.
Re:
Re:
Exatamente!! Isto é um caso que tem que ser público... Mesmo quem não assiste a este tipo de programas precisa ser informado do que se está a passar. Estão a ensinar os nossos filhos a ser maus e ordinários para com os outros. É revoltante.
Re:
Concordo consigo. Infelizmente vivemos num mundo que só olha para o próprio umbigo e não se lembra que magoam outras pessoas... Mas a tvi tem por obrigação travar estes comportamentos!
Eu estou no estrangeiro e venho quando posso o ss6 e digo de passagem que é uma vergonha para a sociedade portuguesa. Não há um mínimo de respeito naquela casa. Como é que podem admitir que jogadores chamam nomes ( vaca,etc) a outra concorrente, que a ameacem a ela e a família metendo a mãe da própria na conversa em chamando a de ( puta) e deixando esses concorrentes impune. E inadmissível... Eu vejo ao mesmo tempo o ss10 em França, a bastantes desavenças mas não se tratam nem um pouco da mesma maneira que em Portugal. Mesmo não gostando da pessoa vivem um ambiente mais saudável, o concorrente que teve uma conduta menos imprópria foi expulso na hora....
Re:
#18: - Por isso é que nunca vamos chegar aos calcanhares da França, em nada!
por ver um programa que ate gosto, mas com estes concrrentes vejo bullying, e depois de a Carla dizer que a producao mandou a fazer se de amiga da Helena para passar para ca fora fiquei ainda mais revoltada porque assisti a bullying da parte dos concorrentes e da producao tb
Nós espectadores, sofremos ao ver o bullying que ali é demonstrado, a ponto de desligarmos a TV. É desumano.
| This discussion has been closed. |