Contra extradição do Sr.Jorge

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra extradição do Sr.Jorge.


Convidado

#1

2011-10-01 15:35

Não se trata de deixar sem punição os crimes cometidos, mas apenas que qualquer sentença possa ser cumprida aqui em Portugal, junta da esposa, filhos e muitos amigos.

Convidado

#2

2011-10-01 22:22

Já errei e acho que todos nós temos segredos de um passado menos bom. Dou graças a Deus porque os meus segredos não foram revelados mas se fossem eu também era culpado perante Deus e esta sociedade. Acho que todos merecemos uma segunda oportunidade apelo ao bom senso.
Familia(amor)

#3 Apelo

2011-10-01 23:04

Por favor,entendam,o Jorge é uma pessoa amavel,e arrependido de tudo o que fez,....ajude a ajuda-lo,divulgue esta petição!!!desde ja o muito obrigado,familia do Jorge!!!

Convidado

#4 Que é isso?!

2011-10-01 23:29

Meu Deus,onde esta a humanidade das pessoas!!!!!!!!!que Deus os abençoe na mesma!!!!!! 


Convidado

#5

2011-10-02 00:12

Quem nunca errou que atire a primeira pedra" Seu Jorge é uma das pessoas mais fantasticas que conheço, honesto e exelente pai de familia.Todos temos nossos erros, e aprendemos ao longo da vida, seu Jorge já pagou caro por tudo.

Convidado

#7

2011-10-03 02:24

ESTE CASO REALMENTE DA MUITO QUE PENSAR, MAS PASSADOS 40 ANOS PENSO QUE JÁ MUSTROU QUE É UMA PESSOA EM QUEM SE PODE CONFIAR, SE ERROU TODOS ERRAMOS, MAS MERECEMOS O PERDÃO, E ELE MERECE SER PERDUADO DESEJO QUE SUA FAMILIA TENHA MUITA FORÇA E CORAGEM PARA ULTRAPASSAR TODA ESTA SITUAÇÃO DIFICIL BEIJOS PARA OS FAMILIARES E MUITA CORAGEM.

Convidado

#8 Re: Quem nunca errou que atire a primeira pedra

2011-10-03 02:36

#7: -

Quem nunca errou que atire a primeira pedra, eu assino......... e ajudo!!!


Convidado

#9

2011-10-03 19:16

O Sr. jorge pela sua conduta exemplar nos últimos 30 anos da sua vida, mostrou e provou que é um homem arrenpendido, e se Deus perdoou, quem somos nós (homens) para julgar???
Campos
Convidado

#10

2011-10-03 20:14


ERRAR É PRÓPRIO DO HOMEM.
Claro que existem erro e erros...mas este é um caso em que houve tempo para se chegar a uma reabilitação de sucesso.
Estes casos são de louvar...e os EUA são dum radicalismo atroz.

Parabéns ao Sr. Jorge por ter conseguido ter levado um caminho digno , depois de "alguns atropelos".

Só é pena que não consigamos trazer o RENATO!!
Tenho a certeza que seria outro caso de sucesso!
BEM HAJA A QUEM DÁ TANTA FORÇA A CAUSAS JUSTAS...


Convidado

#11

2011-10-03 22:30

Não merece ser extraditado,pois a vida dele é aqui em Portugal junto da família.

Convidado

#12

2011-10-04 14:16

Contra a extradição do Sr. Jorge

Convidado

#13

2011-10-05 10:57

Concordo em que o Jorge fique em Portugal,todos erramos e pagamos aqui pelos nossos erros. Para Deus não há erros grandes e pequenos. Há as chamadas pequenas mentiras que destroem vidas, então todos nós teria-mos que ir parar ás prisões.

Convidado

#14

2011-10-05 12:30

Se efectivamente tiver que pagar algo á sociadade,tudo ok,agora a pena de morte nunca,quem é o homem para tirar a vida a outro homem,homens deste Mundo que lidam com estas coisas,lembrai-vos que conforme vocês medirem aqui,serão medidos um dia na presença de DEUS.

Convidado

#15

2011-10-06 00:43

Acredito na recuperação do Homem. Sr. Jorge se fosse realmente um bandido, teria cometido mais crimes ao longo dos 41 anos da sua fuga. Não sabemos em que circunstâncias é que cometeu supostos crimes. Temos que saber perdoar, desde que haja arrependimento porque todos nós pecamos quer voluntariamente ou não. Um grande abraço a família do Sr. Jorge. Deus há-de lhe proteger.
Hélder Inocêncio

#16 0-3

2011-10-06 02:27

"George Wright, O Hijacker" VERSUS "Jorge Santos, O Amigo": 0-3 | Porque no final das "contas", O Amor vence sempre, naqueles que se arrepende e aniquilando o velho "eu", lhes é dada a oportunidade de uma nova vida, que neste caso já é vivida à 33 anos!


Convidado

#17

2011-10-06 22:44

Mais do que promover a detenção, humilhação, extradição e vingança judicial de George Edward Wright, os Estados Unidos deveriam amnistiá-lo bem assim, a todos os que lutaram, cada um à sua maneira, pela mudança das relações interpessoais para que hoje, nos Estados Unidos, brancos e negros pudessem viver em harmonia, com igualdade de direitos e oportunidades!


Convidado

#18

2011-10-06 23:17

Eliminar o erro, sim, mas salvar quem errou.

Convidado

#19

2011-10-07 00:25

Estou contigo Jack

Convidado

#20

2011-10-07 12:33

Genial

Convidado

#21

2011-10-07 17:19

CONHECI ESTE HOMEM NA RACCO COSMÉTICOS ATRAVÉS DO MEU IRMÃO WLADIMIR JORDAN, ME PARECEU DEZ DO INICIO UMA PESSOA HONESTA,HUMILDE,TRABALHADORA,MAS COMO MEU IRMAO DISSE TODO MUNDO ERRA NAO É, ELE MERECE UMA SEGUNDA CHANCE.
Teresa Voss

#22 Petição a favor do Sr.Jorge

2011-10-08 02:14

Sobre o sr.Jorge,o que me ocorre dizer sobre ele,a quem conheço há vários anos,é que é uma pessoa afável e comunicativa,cuja experiência de vida e companheirismo,sempre deliciou quem,com ele,compartilhou...sou,como muita gente,testemunha das suas duas paixões conflituosas:o basket e a família,com quem esperava viver feliz para sempre!

Convidado

#23

2011-10-14 01:11

Perante a Justiça Divina Mr. Jack já cumpriu o que tinha a pagar, ajudando, ensinando, enfim, redimiu-se!
Porém perante a Justiça dos "Homens" querem forçá-lo a cumprir uma pena! Tudo bem até aqui, mas pergunto-me o que será feito dos maiores criminosos que governam este planeta, que indiscriminadamente roubam e ceifam milhões de inocentes vidas. Serão estes algum dia extraditados, presos...Pura hipocrísia este sistema mundial! Continuem espalhando a palavra...lamento pela familia do ex-combatente da 2ª Guerra falecido no assalto perpetrado há muitos anos atrás, lamento também pela familia dos soldados inimigos, a quem este dito "herói" tirou a vida durante essa fraticida Guerra dos "Homens", e sobretudo lamento pela familia do Mr. Jack a quem estes cínicos pretendem tirar um Pai, Marido...etc
João Teixeira

#24 ÚLTIMA HORA!

2011-10-14 19:13

O NOSSO AMIGO JORGE SANTOS - JACK DA GUINÉ - ESTÁ PRESTES A SER LIBERTADO, VINDO PARA CASA AGUARDAR JULGAMENTO!!!!...
http://www.facebook.com/event.php?eid=157883637635071

Convidado

#25

2011-10-15 23:31

Quem nunca pecou
que a tire a primeira pedra.