Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Re:
concordo plenamente contra a clausula de divulgação da imagem, ja nesse ano assinei apenas a autorização de divulgação de imagem interna, agora querem colocar como condição para estudar no Porto Seguro a divulgação de imagem externa.
não preciso expor meus filhos nem fazer propaganda de graça para a escola com a imagem de uma criança, isso é uma escolha dos pais e não imposição/decisão da escola.
Re: PAIS DO PORTO
Re: Re: Re:
Amadores, eu não acho. A quadrilha não e so na Festa Junina.
contrato e reuniao
Qual foi o motivo do cancelamento da reunião?
Isso comprova o total descaso para com os 2000 pais!
Acho que é hora de colocarmos na mídia...estamos esperando esta reunião, mas como desmarcaram vamos em frente
Que vergonha...
Re:
Disseram que estão em reunião com a Diretoria da Fundação tratando o assunto. Ficaram de retornar amanhã com uma nova data. Estamos cobrando a remarcarcação com urgência.
Guilherme
Re: Re:
Guilherme quem lhe deu essa informaçao? tem pais querendo ir ao colégio no dia da feira de ciencias, pois acham que o colegio vai nôs enrolar, nao acho certo ir , acredito que devemos aguardar para ver o retorno do colegio. Patricia
Re: Re: Re:
Patricia, eu faço parte da comissão, sou pai de 2 alunos da unidade Valinhos. Eu que havia marcado esta reunião devido a petição que entregamos em Valinhos. Como estamos juntos, SP e Valinhos, e entendo que não deveria ser diferente, combinamos com a direção na reunião da última terça que na reunião de amanhã iriamos receber a posição do colégio. Hoje ligaram para cada um dos pais que fizeram parte da comissão cancelando a reunião de amanhã e dizendo que retornariam amanhã para reagendar.
Re:
#496: - Esse comentário não agrega nada...Se achamos melhores esses colégios talvez devessemos ter escolhido levar nossos filhos para lá....acho que estamos nos perdendo...
Cancelamento da reuniao e peticao para ampliacao do prazo de matricula
Re: Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!
#545: - Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!
Nossa, isso é uma quadrilha!!!! tem que ser denunciado!
Também acho. As crianças se esforçaram para que a feira seja um sucesso e não podemos desmotivá-los
ADVOGADO JÁ
1. Eles querem ver se vai sair alguma matéria sobre a aumento abusivo das mensalidades na midia neste final de semana.
2. Instrumento de pressão. O CVPS exige que devolvamos os contratos IMPRETERIVELMENTE até o dia 10/11/2011 para que a matricula seja confirmada. Eles vão nos pressionar alegando que, caso os contratos nao sejam ancaminhados até o dia 10/11, O CVPS irá começar a chamar alunos que estão na "lista de espera".
Desta forma, os pais que assinaram a petição NÃO DEVERAO ENTREGAR OS CONTRATOS ASSINADOS ANTES DO DIA 10/11 SOB HIPÓTESE NENHUMA, a não ser que a comissão chegue a um acordo com a direção antes desta data.
A comissão estar muito bem preparada, pois o CVPS vai jogar muito duro.
Re:
| This discussion has been closed. |
Re: Para os que nao Sabem
#502: - Para os que nao Sabem
NEPOTISMO na administração do CVPS parece ser uma pratica comum e corriqueira...