Hospital publico veterinário

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital publico veterinário.


Convidado

#2201

2013-05-08 00:48

É preciso que o Poder Público dê condições, para as pessoas que não têm dinheiro, socorrer seus animais de estimação a tempo de salvá-los.

Convidado

#2202

2013-05-24 00:41

Queremos uma hospital público para os animais que necessitam de cuidados médicos tanto ou mais do que nós.

Convidado

#2203

2013-05-25 14:15

Com certeza,precisamos de hospital publico para animais,sem cobrança de consultas e cirurgias.pois assim acabaremos com animais doentes e abandonados nas ruas.Pois muitos acabam colocando seu animal doente na rua por não ter como trata-lo.Sei que essa prática não justifica o abandono.

Convidado

#2204

2013-06-11 02:10

Os animais também sentem, eles tem todo o direito de ter um atendimento digno, igualdade tanto para homem quanto para animais

Convidado

#2205

2013-06-11 15:50

temos que ter sim um hospital publico para os animais pois quase ninguém tem dinheiro para ficar levando os bichinhos para o veterinário e eles ficarem cobrando caro !!

Convidado

#2206

2013-06-17 11:09

Esse argumento para ter hospital público veterinário precisa ser mais estruturado e não colocar a culpa nas clinicas veterinárias. O foco deve ser a diminuição do abandono, o controle populacional de animais de rua e a guarda responsável. Todo veterinário tem o direito de cobrar pelo seu serviço como qualquer outro médico. quando ele for servidor publico de um SUS animal ai sim ele receberá um salário para atender esses animais sem se preocupar com as despesas de sua clinica. Não conheço nenhum veterinário rico, ao contrário de muitos médicos particulares, então por favor, lutem pelos animais sim, mas sem menosprezar a profissão.

Convidado

#2207

2013-06-28 22:04

Tenho uma pit bull ,que esta com variadas debilitacoes e presciso cuidar e nao tenho condiçoes. ela é super mança foi criada com crianças e outros animas .POR FAVOR ME AJUDEM ,eu ja tentei inclusive ela ja doou sangue eate plaquetas para outros caes!!!

Convidado

#2209

2013-07-01 20:37

os animais tambem precisam de auxilio e proteção muitos sofrem até a morte porque muitas vezes o dono não tem condiçoes finançeiras para arcar com tratamentos e medicações e o que aconteçe eles sofrem até morrer...boa noite Deus abençoe
Nanda

#2210

2013-07-01 20:42


os animais tambem precisam de auxilio e proteção muitos sofrem até a morte porque muitas vezes o dono não tem condiçoes finançeiras para arcar com tratamentos e medicações e o que aconteçe eles sofrem até morrer...creio que esse projeto dará certo é mais que justo em um pais onde e pago milhões de impostos para o governo...estou de acordo com o hospital veterinárinario

Convidado

#2211

2013-07-06 12:42

Olá Povo Abençoado do nosso lindo País!!!

Sem a mínima demagogia digo "POVO ABENÇOADO", pois todos aqueles que se sensibilizam com a dor sofrida por maus tratos aos animais, são dignos de assim serem chamados.

Espero que desta vez possamos realmente mudar estas leis, onde estes abusos e absurdos realmente cessem.

Com certeza estes animais também devem possuir o direito de um HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO.

A hora é essa!!!

Vamos às ruas... vamos à luta!!!

Quando presenciar qualquer tipo de abuso ou de maus tratos aos animais, denuncie!

Contem sempre comigo.

Paulo Cesar R Mello.
Campo dos Goytacazes - RJ

Convidado

#2212

2013-07-09 14:36

Vs pode fazer a sua parte, basta assinar a petição!

Convidado

#2213

2013-07-18 00:19

Dignidade e respeito com os animais!

Convidado

#2214

2013-08-08 19:53

parabennizo pela luta e com fé em nosso bom Deus iremos conseguir,pois chega de maus trtos e abandono.vivo nessa luta tb salvando animais abadonados e cuidando deles na medida do possivel.

Convidado

#2215

2013-08-17 13:38

Moro na cidade de Iguaba Grande.região dos lagos, Rio de Janeiro.Aqui tem muitos cães e gatos de rua, devido ao abandono por seus"donos".É triste ver que muitos deles estão doentes e não há um lugar com preços populares para leva-los, pois os veterinários da regiao são muito caros.Portanto peço que mais pessoas assinem esta petição para dar dignidade desses animais.Abraço

Convidado

#2216

2013-08-17 21:08

ELES TEM TODO DIREITO SÃO FILHOS DO MESMO PAI QUE NÓS!

Convidado

#2217

2013-08-18 04:13

SE DEUS QUISER E ME AJUDAR LOGO EU ESTAREI ABRINDO UMA CLÍNICA VETERINÁRIA A BASE DE DOAÇÕES, NÃO IREI COBRAR CONSULTA QUERO QUE SEJA UMA COISA FEITA NÃO POR DINHEIRO MAS SIM POR AMOR!

Convidado

#2218

2013-08-18 19:09

ELES SÃO TÃO FILHO DE DEUS COMO NÓS, NASCERÃO PARA SER FELIZ E TER O MESMO TRATAMENTO QUE NÓS!

Convidado

#2219

2013-08-22 12:20

Me encontro nessa situação, pois sou protetora aqui na minha cidade, não tenho condições financeiras e passo por muita dificuldade para acudir animais abandonados, doentes, atropelados, maltratados, enfim.....

Convidado

#2220

2013-08-22 16:27

Todo animal merece ter um hospital , ainda mais com tantos humanos covrades nesse mundo que maltratam ,abandonam etc ..
Dr. Consciência, outro ponto de vista.

#2221 Re: Que absurdo isso!

2013-08-23 18:55

#2113: Dr. Consciência - Que absurdo isso!

 

Desculpe, mas a questão é um pouco mais ampla, não se trata de gastar dinheiro publico com os animais em detrimento da alocação de recursos no precário sistema de saúde publica. Quem disse que temos que tirar dinheiro da saúde
publica?! Concordo e discordo, mas não acho nenhum absurdo acolher um animal e o mesmo gozar de um atendimento publico, pois é de interesse do município. Quem adota esta fazendo um bem a sociedade em geral.
Animais abandonados também transmitem patologias aos humanos, você como estudante deveria saber.
Absurdo é não entender que temos que ter nossos direitos respeitados, exigir que a verba do orçamento da união chegue ao seu destino, sem desvios, sem corrupção, e isso nada tem haver com a saúde dos animais. A proposta é por no orçamento mais este serviço. Assim como a saude publica é negligenciada, também as leis contra os praticantes da crueldade contra os animais não é posta em pratica. Maltrate um animal lá nos EUA e depois me conte o que acontece.
O problema da saúde publica vem lá de cima. Não podemos mais só legitimar nossos representantes e cruzarmos os braços após o pleito. Você se expressa de forma idealista, mais será que vai praticar o que prega?
Não se esqueça que muitos animais estão a serviço do homem, subsidiados pelo dinheiro publico e são extremamente necessários. Consulte a Policia Militar, a Defesa Civil, a Associação dos Cegos entre outros e pergunte se eles abrem mão dos cães na prestação de serviços.


Convidado

#2222

2013-09-08 18:39

O Rio de Janeiro e a Cidade de São Gonçalo mrerecem um Hospital Público Veterinàrio igual ao de São Paulo.

Convidado

#2223

2013-09-08 21:48

Já passou da hora de os animais terem direito ao tratamento publico em hospital. Eles tem direito, sim!

Convidado

#2224

2013-09-09 19:13

É isso aí. Os animais(serão eles mesmos?) merecem todo respeito por sua pureza e respeito ao homem.

Convidado

#2225 Re:

2013-09-09 19:15

#2217: - É isso aí. Isso é nobreza.