Hospital publico veterinário

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital publico veterinário.


Convidado

#451

2012-02-17 13:08

Dar atendimento aos animais de rua é questão de saúde pública, isto é, dever dos governantes.

Convidado

#452

2012-02-17 18:40

Vamos lutar pelos que não tem voz!

Convidado

#453

2012-02-17 20:07

Os animais merecem todo nosso respeito e dedicação. Infelizmente nem todas as pessoas que adquirem um animalzinho têm condições financeiras para tratar de sua saúde como merecem embora, deem um lar, carinho e amor mas, não é o suficiente.
Os animis precisam ter um acompanhamento veterinário público, creio que sendo assim acabaria com tantos maus tratos e abandonos.

Convidado

#454

2012-02-18 04:13

temos que ter um hospital publico veterinario, clinicas particulares cobram muito caro, e muitos não tem como pagar e isso muitas vezes levam nosso animais a morte....
Nat

#455

2012-02-18 05:47

Eu sou a favor de um Hospital Veterinário Público em cada município. MAS com esses argumentos, chamando os Médicos Veterinários de mercenários, que só atendem por dinheiro vcs não vão conseguir o apoio EXATAMENTE das pessoas que vcs precisa. Se para tratar do nosso animal precisamos dos veterinários, não podemos entrar em "guerra" com eles. Temos que tê-los como aliados. Aposto que eles tb são a favor de hosp. públicos.
O que acontece com os Vets é o mesmo que acontece com a gente qd vamos a médicos/clínicas particulares, temos que pagar. Se o nosso SUS funciona bem ou não é outro caso, mas no particular sempre pagamos. Sei que os hospitais veterinários das universidades tem atendimento BEM BARATO se comparado a clínicas, quase um SUS, então de certa forma temos opções sim.
Se levamos em clinicas veterinárias, temos que pagar, sendo nosso cão ou não. Se levamos numa universidade pagamos bem menos. Então talvez seja hora da gente tb começar a ver onde levamos.
Mas não trate de mercenários as pessoas das quais nós dependemos como protetoras.

Convidado

#456

2012-02-18 14:15

Concordo plenamente,
Não podemos dizer q os veterináris são mercenários, já q é exatamente deles que nós precisamos para atender nossos bixinhos na hora que eles ficarem doentes. Eles são profissionais de saúde assim como médicos, enfermeiros, dentistas etc, e merecem receber pelo seu trabalho. devemos é cobrar dos governantes esses hospitais alem de uma política de concientização e controle de natalidade de animais de rua, atravez de castrações que deverião ser feitas pelos centros de controle de zoonoses (que já é uma função deles), assim diminuindo o número de animais de rua, e com isso tambem diminuindo a transmição de diversas doenças para nossos animais.

Convidado

#457

2012-02-18 17:01

Confirmo minha assinatura na petição para que haja um hospital público para os animais.

Convidado

#458

2012-02-18 19:05

Está na hora de o poder público preocupar-se com seres tão especiais, e que precisam também da saúde pública.

Convidado

#459

2012-02-19 03:01

Quando soube dessa petição eu agradeci a Deus, todos os animais são importantes e tem os mesmos sentimentos que nós, não podemos deixar com a desgraça que a raça humana está fazendo com nossos peludos! Eu ouvi uma vez um amigo me contando uma piada, era mais ou menos assim: coloque a sua mulher e seu cachorro no porta mala do carro e depois de 1 hora abra e veja quem vai estar feliz de te ver e quem vai estar furioso. A cada ser que cuida dos animais eu desejo do fundo do meu coração o melhor dos melhores. Beijos!!!

Convidado

#460 Re: adorei a piada......

2012-02-19 17:53


Convidado

#461

2012-02-19 20:35

É muito necessário que hajam hospitais públicos para os animais.Não apenas os carentes, mas todos.Perdí umanimal no meio da noite por falta de socorro, não haviam clinicas abertas.
Acho porem, que existem muitos animais largados, abandonados e que precisam de um auxilio médico, vacinas, remédios e morrem por falta disso. Os carentes sofrem pelos cantos das ruas esperando uma mão amiga.
Vamos lutar todos por isso.

E peço que assinem tambem minha petição onde luto pra acabar com a fiança pra quem maltrata os animais.

http://www.peticao24.com/cadeia_para_quem_maltrata_os_animais

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2012-02-20 11:06



Convidado

#463

2012-02-20 23:09

Aqui em Goiânia procuro a anos com os vereadores, para colocar veterinários para ter castrações gratuitas em todos os animais de Goiânia. Eu penso em veterinários para castração. Quando todos os animais forem castrados, não tera mais animais para sofrer de maus-tratos e talvez ate o especismo com os bois, aves e suinos irão diminuir também. Se tentarmos focar primeiro nos animais de estimação, castrando todos, no futuro iremos poder ver o especismo acabar.

Convidado

#464

2012-02-22 04:11

AMIGOS PROTETORES, TEMOS QUE LUTAR POR ESSE DIRITO DOS ANIMAIS CARENTES DE SEREM ASSISTIDOS, MEDIANTE SOFREREM MAUS TRATOS E VIOLENCIA, POR SERES IRRESPONSAVÉIS COM A VIDA.. ASSINEMMMMM VAMOS FAZER VALER AS VOZES DOS ANIMAISSSSSSSSSSSSSSSSS

Convidado

#465

2012-02-22 14:25

maravilha , ja passou da hora de se ter um !
amei sua iniciativa , são de responsabilidade do estado e da prefeitura ....no minimo teriam que indenizar os protetores !

Convidado

#466 Re: Re: adorei a piada......

2012-02-22 14:31

#460: - Re: adorei a piada......

passe o tempo que passar , mas pode apostar , não vai ser piada ! só será piada se continuarmos votando nas

pessoas que muito prometem e nada fazem , somos milhoes e podemos tudo , inclusive mostrar a bancada

politica que animais tambem votam ! a partir do momento que começarmos a votar por eles muita coisa vai mudar !


Convidado

#467

2012-02-22 15:17

estamos muito empenhados na contruçao deste hospital
a cidade de sao paulo merece.

Convidado

#468

2012-02-22 20:21

è o minimo que se pode dar a animais abandonados...

Convidado

#469

2012-02-22 23:41

1 blz!

Convidado

#470

2012-02-23 03:37

Sou da área da saúde (radiologista) e serei VOLUNTÁRIA se aprovado.

Contato:
vteixeiralim@yahoo.com.br

Convidado

#471 Re:

2012-02-23 03:39

#461: -

Sim estou assinando (=^_^=)


Convidado

#472

2012-02-23 05:28

O direito dos animais deve ser respeitado, e saúde é direito básico para qualquer ser viver bem. Deus ajude que seja respeitado esse direito.

Convidado

#473

2012-02-23 05:30

acorda governo federal e faça uma Lei favorável dos animais para que tenham hospitais publicos.

Convidado

#474

2012-02-23 05:53

Nada mais digno para os bichinhos que são abandonados à própria sorte nas ruas, doentes, com fome, com sede e com medo.

Convidado

#475

2012-02-23 21:12

Sou totalmente a favor dessa petição, peço a colaboração de todos , essa realmente é uma grande causa, e farei tudo que estiver ao meu alcançe para divulgar e ajudar esses anjos de asas invisiveis.