Não queremos fogos de artifício em Porto Alegre !
As sua alegria acaba com a minha e aterroriza meus cães e tantos outros espalhados pela cidade. A sua alegria acaba com a minha, pois por vc. largar esses malditos fogos a minha festa é solitária em casa ao lado dos meus cães pra protegê-los. Favor não me venham falar de paz e amor e sua saude egoísta!
... Convide seus amigos para entrarem no Grupo e assinarem tbém! Essa CAUSA precisa da tua AÇÃO!!! Nos ajudem a ajudar nossos amigos animais e o meio ambiente.
This comment has been removed by the author of the petition.
Não vale a pena este risco para nós, nem para os animais.
Re: sem noção
E os pássaros e animais silvestres que são atingidos por essa bestialidade, como ficam?
Existem modos melhores de comemorar o final de ano, o show de luzes é um exemplo...
Fogos de artifício
Eu sinceramente, não gosto nada daquela barulhada, pois me dá taquicardia e penso naqueles animais que não têm lar, não têm quem os conforte e dê a segurança de um carinho, um colo na hora do foguetório, que os deixa tão apavorados. Não deixo minha filha Ursula (minha cadelinha de 6 anos e meio) sozinha de jeito nenhum!
Mas sinceramente, acho muito pouco provável, que ocorra alguma mudança nesse sentido, pois o espetáculo de fogos é bonito e atrai turistas e consequentemente traz lucros, ainda que às custas do sofrimento alheio!
| This discussion has been closed. |
Convido todos a divulgarem e a assinarem a petição urgentemente !
Eliane Carmanim lima