Hospital Veterinário Público em Santo André

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital Veterinário Público em Santo André.

nina

#26

2013-11-23 08:48

no abc ,deveria ter hospital publuco p animais.pois eu estou muito aflita pois ,minha cachorrinha,quebrou a pata dianteira, e eu nao tenho condiçoes de pagar uma,cirurgia particular.já liguei p muitos lugar,ja nao sei o q fazer.levei ela p ,tatuapé.mas la, só atende quem mora por la.me socorrem por favor,nao aguento mais ver ela sofrendo ...

Convidado

#27

2013-12-05 02:49

Acho que esse serviço e fundamental para pessoas como eu que tem seus pets em casa e não tem condições de pagar um veterinario particular e ama mts seus animais e eum bem em comum pra todos que amam e respeitam a vida animal seja ela gato ou cachorro ou ate outros animais que amamos ou um que nunca vimos antes mais sabemos que precisa de uma ajuda humana!!parbens pela atitude nobre!!

Convidado

#28

2013-12-06 04:51

Ajudar animais carentes...aqueles que sao abandonados
aline

#29 Re:

2013-12-17 22:02

ola me ajudem preciso doar meu cachorro pois moro em apartamento e visinhos estão reclamando por conta dele , ele é super docil ele esta na Familia a 10 anos super brincalhão bem cuidado pelos bonitos super ativo e dengoso amo muito ele , porisso procuro a voces não quero dar para qualquer pessoa mais sim alguém que ame ele do mesmo geito qe eu o amo , ele é um cocker da cor chanpanhe super lindo por favor me ajudem .

 


Convidado

#30

2014-01-03 22:12

Eu e minha colega queremos muito um hospital veterinário publico em santo andré porque as veses nossos pets ficam doente e temos que levar ao veterinário particular e eles ficam cobrando demais da gente minha colega tem uma gata que esta com feridas no rosto e a veterinaria fica cobrando cada exame que ela faz na gata e fora os remédios que ela receita que são caros a gente não tem essa condição.Por favor algum vereador faça isso por santo andré;Ficaremos muito gratos de um hospital veterinário gratuito

Convidado

#31

2014-01-08 20:56

muito bom a ideia

Convidado

#32

2014-01-09 18:01

Acho muito importante que tenha um hospital público para animais, porque muita gente não tem dinheiro para pagar os absurdos que são os preços dos veterinários particulares.
cris

#33 cuido de um gato de rua que precisa de uma ciruegia ortopedica

2014-01-17 19:30

preciso de ajuda para realizar uma cirurgia em um gato que foi atropelado e esta com três fraturas nas pernas e quadril e ñ tenho condições financeiras o gato ñ é meu é da rua quem tiver alguma informação que possa me ajudar entre em contato comigo através do meu facebook Luana Cristina Silva
obrigada

Convidado

#34

2014-01-28 14:13

e muito bom saber que tem pessoas de bom coração que se preocupa com os animais. eu também tenho uma cadela de 10 anos. ela tem um tumor, e alergia e eu estou sem recursos financeiros para cuidar dela, vcs pode mim ajudar.

Convidado

#35

2014-01-30 14:26

Sou de São Paulo, não tenho animais, mas acho que em todas as cidades deveria ter um hospital veterinário gratuito.
Portanto, precisamos colher as assinaturas necessárias. Vamos colaborar, pessoal.
Muito obrigada.
vida

#36 agendar uma consulta com veterinario

2014-02-01 02:02

minha cachorra esta com caroço na tetinha queria que vcs me ajudasse de um formou uma caroço maior com vários coroço no mesmo lugar

Convidado

#37

2014-02-06 23:50

É realmente necessário um hospital público para animais, muitas pessoas incluindo eu mesma, não tem condições de pagar um tratamento para um animal. Muitas vezes, encontro animais atropelados peças ruas e eu não tenho como socorrer pq não tenho dinheiro pra pagar o tratamento do bichinho, isso é desumano.

Convidado

#38

2014-02-12 11:13

Precisamos sim de um hospital de publico para nossos animais, pois muita pessoas deixam de socorrer seus caes pir nao ter condicoes financeiras,isso é mais do q justo para com eles, pous eles nos dao muitas alegrias e isso é um direito de todos os animais.

Convidado

#39

2014-02-12 11:15

O ABC merece um hosputal publico para nossos animais e muitos outros, pois o ABC é rico e tem condicoes para isso

Convidado

#40

2014-02-13 00:57

preciso de um veterinario para minha cachorrinha e não conheço nenhum lugar gratuito para levá-la,pois não tenho condições de pagar.

Convidado

#41

2014-02-27 11:53

estou escrevendo porque eu tenho tres cachorros dois deles foi achados na rua e um foi minha filha que ganhou mais eu nao tenho condisao de pagar veterinario para eles pois tenho dois filhos e o dinheiro que ganho nao da para quaze nada to pedindo ajuda para os meus meninos pois eles tem ape nas 3 e dois de 1 ano se voceis poderem me ajudar eu agradeço.

Convidado

#42

2014-03-13 00:50

Muitas pessoas não têm condições financeiras para levar seus animais ao Veterinário.

Convidado

#43 Veterinário Público

2014-03-13 00:52

Veterinário Público
Crystalina

#44 Veterinário Público

2014-03-13 00:53

Veterinário Público

Convidado

#45

2014-03-17 11:38

necessária na cidade.

Convidado

#46

2014-05-08 01:48

Acho um absurdo não terem atendido essa petição ainda! Amor ao próximo diz respeito aos animais também.

Convidado

#47

2014-05-09 01:25

Precisamos de 1 hospital publico aqui no abc pois os veterinario sao muito caros...e os nosso bichinhos precisa de cuidado e n termos condicoes de pagar..

Convidado

#48

2014-05-09 01:27

E um absudo n ter um hospital publico no abc cade o respeito pelos animais!!!!!@

Convidado

#49

2014-05-09 02:08

Vamos luta p consegui um hospital publico no Abc nosso bichinhos precisa de atedimento...

Convidado

#50

2014-05-14 22:54

Boa noite!tenho um irmso com problemas mentaid,ela ama cachorro,minha mae adotou mas infelizmente ele esta doentinho,esta com uma bola enorme na barriga,ela levou ai veterinario e ele disse q teria q operar pois pode ser cancer.minha mae nao tem condicoes.por favor.obrigadz