Hospital Veterinário Público em Santo André
Convidado#1 Apr 20, 2012, 17:19
Eu amo animais...vamos cuidar daqueles que só nos dão amor... e sofrem sem poder solicitar ajuda...
Convidado#2 Apr 24, 2012, 23:18
todos tem direito a saúde, todos seres viventes.. respeito e cuidados com o próximo sendo racionais ou irracionais.
rafinha#3 Jan 29, 2013, 21:24
minha cachorrinha
preciso de ajuda minha cachorro ta doença a veterinaria disse que ta com suspeita de ciromosa
nao tenho muitas condiçeos ´pra sempre levar ela no veterinaria si me ajudar entre em contato no tel (11)953146111 ou (11)983290263 ou pelo email [email protected]
nao tenho muitas condiçeos ´pra sempre levar ela no veterinaria si me ajudar entre em contato no tel (11)953146111 ou (11)983290263 ou pelo email [email protected]
Convidado#4 Mar 15, 2013, 16:27
e muito importante mais hospitais publicos em sp pra ajudar quem nao tem condiçoes de pagar as consultas muito caras e pra ajudar os cachorros de ruas tambem eles q deve ter prioridades e fazer uma unidade aki em santo andre pois tem so um hospital publico em sp q fica em tatuape e e muito longe pra quem mora em santo andre ou no abc inteiro vereadores de santo andre e prefeito grana libera a grana pros animais que sofrewm tanto com abandono pra fazer esse hospital tao importante pra cidade de santo andre
doug169#5 Mar 15, 2013, 16:29
apoio pra fazer um hospital publico em santo andre
e muito importante mais hospitais publicos em sp pra ajudar quem nao tem condiçoes de pagar as consultas muito caras e pra ajudar os cachorros de ruas tambem eles q deve ter prioridades e fazer uma unidade aki em santo andre pois tem so um hospital publico em sp q fica em tatuape e e muito longe pra quem mora em santo andre ou no abc inteiro vereadores de santo andre e prefeito grana libera a grana pros animais que sofrewm tanto com abandono pra fazer esse hospital tao importante pra cidade de santo andre
Convidado#6 Mar 26, 2013, 17:57
o meu gato rompeu o tendao da perna e tem que operar quanto vcs cobram
gato nino#7 Mar 26, 2013, 17:58
meu gato
meu gato rompeu o tendao de nmos nao temos condiçoes de pagar uma clinica veterinaria particulara perna precisa fazer cirurg e ele esta emagrecendo rapidamente e sentindo muitas dores nao come preciso fazer essa ciru rgia o quanto antes por favor .....
Convidado#8 Apr 19, 2013, 19:40
O preço das consultas são muito caras, acho que os médicos veterinários e a comunidade, a direção do hospital deveria ser mais generosa, deveria entender um pouco mais sobre as condições do público, existem pessoas de grande cacife para poder pagar as consultas, e quem não tem? deveriam pensar nos animais e não no dinheiro.
Fernanda Albuquerque#9 Apr 19, 2013, 19:45
LILICA
Gente, minha cachorra teve uma briga no portão de casa e a cachorra da vizinha rasgou o focinho dela inteiro, um rasgo enorme, meu nome é Fernanda, me ajudem, meu email é [email protected]
Convidado#10 Apr 23, 2013, 19:42
é necessario e indispensável garantir acesso à esse serviço gratuito, considerando os pagamentos de impostos e a inexistência de planos de contingência para assistência à saúde dos nossos pets.
Convidado#11 Jun 06, 2013, 21:13
Re: meu gato
vc pensa nas familias dos médicos veterinários que também, dependem da sua força de trabalho para sobreviver
Convidado#12 Jul 04, 2013, 02:12
os cachorros merecem um otimo tratamento!
Convidado#13 Jul 07, 2013, 03:21
Por favor me ajudem minha cadelinha ta defecando sangue e nao tenho dinheiro para pagar tem hospital publico para animais perto de Ribeirao Pires
Convidado#14 Aug 13, 2013, 14:54
por favor imploro minha cachorra caiu de cima da laje não consegue andar mais e so chora não tenho como levar no veterinário pois e muito caro não tenho condições se eu não ajuda-la ela vai morrer me ajudem por favor
Convidado#15 Aug 15, 2013, 13:43
Os animais de rua e de pessoas que não têm condições de arcar com os altos custos veterinários devem ter o direito à consultas e procedimentos veterinários gratuitos. Quem ama cuida do seu animal, mas no mundo em que vivemos onde mal podemos pagar nossas contas e comprar comida para nos sustentar, mal sobra dinheiro para o lazer, quanto mais para tais gastos.
Convidado#16 Aug 19, 2013, 13:29
mtos que amam seus animais,mas nao tem condiçao financeira para trata-lo acabam perdendo seu animal de estimaçao.precisamos de um hospital veterinario publico.
gi#18 Oct 04, 2013, 07:04
pessoas que nao tem condiçoes de pagar um veterinário particular
estou aqui pedindo para que tenha hospitais para animais em santo andré por que hoje aconteceu um acidente cachorro ele foi atacado por um outro cachorro bem maior que ele e esta todo machucado aqui ele nao consegue dormir e nem ao meno se deitar para descansar e nao come tambem e fui ver quanto que era para passar em uma consulta com ele e a mulher me cobrou 80 reais só pela consulta e se precisar internar fica 400 reais que absurdo to aqui desesperada pq nao sei o que fazer para pelo menos amenizar a dor dele por isso eu peço para que tenha um hospital publico para que podemos cuidar deles e nao ficar nesse desespero que eu estou....
Convidado#19 Oct 14, 2013, 23:45
Muito bom, era que faltava
Convidado#20 Oct 20, 2013, 12:11
preciso de ajuda meu cao esta muito mal e nao tenho dinheiro estou desempregada
tata#21 Oct 20, 2013, 12:12
meu cao esta doente
preciso de ajuda e nao tenho como pagar pois estou desempregada por favor me ajuda ele esta sem comer a 3 dias fazendo coco pura agua
Convidado#22 Oct 21, 2013, 12:45
É uma vergonha nessa País as pessoas não darem valor aos animais, são criaturas indefesas e precisa de tratamento, tanto quanto nós seres humanos. Pois eles também fazem suas necessidades, necessita se alimentarem para sobrevirem e ninguém vive sozinho, também precisa de carinho e Amor, eles valem mais que muitos seres humanos !!!!
natureza#23 Oct 28, 2013, 02:29
Nós protetoras independente, resgatamos animais abandonados, doentes , atropelados, e vitimas de maus tratos. E as vezes nosso orçamento já está comprometido com a alimentação e remédios,que quando existe casos críticos de cirurgias ,castração e queimados, ficamos desesperadas.Animais são muito importantes, na maioria são eles que curam as doenças emocionais como depressão,panico e outras doenças graves oriunda do emocional. Eles são muito importante é vida, é alegria é a expressão máxima do amor incondicional.
Convidado#24 Oct 28, 2013, 11:01
precisamos de ajuda para com nossos pet que nos trazem tanta alegria e na hora em que eles mais precisam da gente, na hora da dor não temos como ampara los .
são serem vivos que sofrem tudo o que a gente sofre só que eles sofrem calados .
são serem vivos que sofrem tudo o que a gente sofre só que eles sofrem calados .
Convidado#25 Nov 07, 2013, 19:09
Essa petiçao é boa pois os animais merece receber cuidados e carinhos de todos amos is animais...
| This discussion has been closed. |