PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES.


Convidado

#201

2013-10-28 23:58

Pessoal com todo respeito a vcs que nao gosta
Do galo de combate. Olha FICA quetinho na palpita
Onde vc nao tem o minimo de conhesimento
A razao de que vcs nao Conhece fala coizas sem bases.
A ser criticado. Por favor faca uma pesquiza e vcs Vao ver
Que nos temos 100 % da razao.
sol galista

#202 pernambuco

2013-10-29 22:46

#126: -

esse que falão q e crime não sabe quanto nos gastomose amamos nosso animais pois so sobrevivem se interferismo entre si e separaren se ñ se matão agora maldade e mata um pinto de granja xeio de ormonio com trinta dias presso senter nem espasso para anda direito pois sol galista a 12 ano comessei a cria com 8 e amo meu esporte galo combatente


Convidado

#203

2013-10-30 15:44

estamos ajudando a manter e preservar os galos combatentes.

Convidado

#204

2013-10-30 18:29

Amigos, infeliuzmente nosso país é cheio de incoerências. Tomames por base o "jogo do bicho". É contravensão. Lotus, loterias, etc e mais etc n, não. Por quê? porque no jogo do bicho, assim, como. nas rinhas de galo, não se paga IMPOSTOS, que é na verdade o único interesse desse governinho petista. Talves o "caminho das pedras" seja por aí.

Convidado

#205

2013-10-30 22:09

sou galista

Convidado

#206

2013-11-01 01:32

vamos se unir para defender a raça

Convidado

#207

2013-11-01 17:00

PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES, SOU TOTALMENTE A FAVOR DOS CRIADORES, DOS GALISTAS, ESSES SIM SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA PRESERVAÇÃO E TRADIÇÃO DA AVICULTURA ESPORTIVA OU RAÇAS COMBATENTES.

Convidado

#208

2013-11-02 12:43

eu concordo com a criação de galos combatentes,pois se não fossem nos galistas não mais existiriam mais nossos galos,pois disponibilizamos de tempo,amor,carinho e muita paciencia para cuidar galos galinhas,pintos ate atingir a fase adulta,essas ongs so mostram os animais depois das lutas e não e surpresa para ninguen que os galos estejan machucados mas ai vem o trabalho do galista que com amor vem cuidar de seu galo ate sua recuperação total, eles tem que mostra como e o cuidado dos galos no dia a dia ai sim eu queria ver se somos todo esse monstro que eles falam ,eles manipulam a midia para falar o que eles querem,formação de quadrilha que absurdo me da ate tristeza quando vejo isso ,pois levanto sedo cuido dos meus galos dou um abraço e um beijo nos meus filhos e esposa e vou para o meu trabalho onde passo o dia todo trabalhando para cuidar de minha familia e pagar imposto para o governo que distribui para essas ongs e midias para eles vir falar de formação de quadrilha ,acorda pessoal vamos lutar pelos nossos direitos

Convidado

#209

2013-11-04 19:55

Amigos amantes dos galos combatentes será que vocês não vêem que só é proibido no brasil aquilo que não paga imposto? é proibido os bingos jogo do bicho mas as loterias da caixa não , é proibido a maconha mas o cigarro que faz tão mal quanto e vendido a qualquer um , no dia em que arrumarem um jeito de agente ter que pagar impostos sobre os galos ai tudo será liberado e eu não vejo a hora disso acontecer não aquento mas ter quer ir em uma rinha com medo , não sou bandido apenas aprecio a arte de amar as aves combatentes ...

Convidado

#210

2013-11-05 03:36

eu queria ser um galo e nao um porco um boi ou uma galinha de aviario escaparia de ser um prato de quem proibe as rinhas de galo. na panela pode ser cuidado para uma competiçao nao? temos que conhecer primeiro o que e galistas e galos e seus cuidados.

Convidado

#211

2013-11-05 18:27

Temos que nos unir contra essas ongs que são realmente os que mal tratam os animais...
Vamos salvar as poucas aves que ainda restam,antes que eles acabam com a especie...

Convidado

#212

2013-11-06 10:03

Amo essas aves e somente depois de morto vou parar de criar.

Convidado

#213

2013-11-06 11:55

num paiz de politicos corruptos,onde o ser humano definha em hospitais publicos,segurança zero.analfavetos por toda as partes,pobreza estrema,injustiças sociais gravissimas.se o governo nao preserva nem o ser humano querem achar qur o galisno é um crime maus tratos aos animais.maus tratos é morrer a mingua nos hospitais é ser criança e nao poder brincar é ser idoso e ser abandonado a propia sorte.é trabalhar a vtda inteira e se aposentar com um salario de fome.maus tratos ao ser humano nao é crime.isso é uma vergonha nacional

Convidado

#214

2013-11-06 12:47

Eles tem o direito de ser preservado e não exterminados... Não somos marginais e sim preservadores de uma linda raça que é a combatente.

Convidado

#215

2013-11-06 14:07

pelo direito constituído, em dar continuidade na criação e preservação das raças combatentes sem interferir em sua índole de aves belicosas e guerreiras.

Convidado

#216

2013-11-06 17:14

Preservamos a raça dos animais

Convidado

#217

2013-11-07 00:01

TEMOS DIREITOS DE ESCOLHER O QUE PRESERVAR E CUIDAR VEJO HOJE HUMANOS BATEREM COM O COTOVELO E SEREM IMFORCADO SEM DOR E NEM PIEDADE PORISSO SOU A FAVOR DA CRIAÇÃO DE AVES COMBATENTES

Convidado

#218

2013-11-07 00:26

Queremos ter direito aos nossos direito na democracia brasileira, somos cidadãos como qualquer outro pagamos impostos como qualquer um e temos direito à livre escolha. Sim! eu apoio o direito de criar e preservar nossas aves.

Convidado

#219

2013-11-21 22:23

eu sempre apoiarei o galismo no brasil todos os galos combatentes lutao por estinto e todos nos gostamos da coragens desse galos nos amamos esse galos nos cuidamos tanto deles que acordamos de manhã sedo alimentamos todos os dias banhamos eles passamos hidratante nas penas.
e a maior parte de sua vida é solto nos terreiros.
sou anderson sou galista.

Convidado

#220

2013-11-25 14:05

Sou a favor da vida, preservando e dando continuidade as aves de combate sendo assim evitando sua extinção

Convidado

#221

2013-11-27 18:21

temos o diereito de preservar a especie

Convidado

#222

2013-11-29 01:09

A justiça percegue os galistas e esses criminosos quen vai percegue

Convidado

#223

2013-12-14 14:52

e realmente uma covardia o que as leis fazer com o galo e o galista sao mesmo e muito covarde eles pega o animal do calista alegando que mal trato ai ele pega e matão e que vergonha estao e melhor matar do que mal tratar e isso e o que eles dizem né

Convidado

#224

2013-12-24 22:45

SÓ QUEM CRIA PRESERVA ! !

Convidado

#225

2013-12-26 10:10

O País berço da civilização moderna, em sua Lei Ambiental atual, preservou as b rigas de galos realizadas nas cidades em que integram a cultura popular, porque no Brasil tem que ser diferente? Para os ambientalistas o bom será o extermínio de raça criada por Deus, será que os defensores dos animais estão corretos e Deus errado? Por esta razãoa e outras sou pela liberação das brigas de galos nas cidades em que integram os costumes e a cultura dos seus cidadões.