PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PELO DIREITO DA PRESERVAÇÃO DAS RAÇAS COMBATENTES.


Convidado

#126

2013-06-03 20:16

Precisamos pensar como paises desenvolvidos , alguns paises liberaram a briga de galo , por que o brasil liberal desmatamento ( se pagar taxa ) e não libera esse esporte ????
100MAUDADE

#127 Re: Re: verdade disse tudo

2013-06-04 04:52

#100: - Re: verdade disse tudo

Sou petista mais se tem uma coisa que o PT tah fazendo de errado e aceitar ongs que tiram direito dos trabalhadores brasileiros,dessa tal FUNAI que desmoraliza as familias de fazendeiros,escurraçandoos de suas terras para dar aos indios,que muitas vezes fazem iguais os SEM TERRAS q logo depois de ganhar suas propriedades com poko tempo as vende e volta pro acampamento pra fazer mais dinheiro a custa do suor do agricultor.E sou contra qualquer movimento que tire do cidadaum brasileiro o direito de continuar a seguir a tradiçao de seu povo.Pergunte a qualquer cidadaum que mora ou morou nos sitios e nas antigas cidades,se eles ja viram uma briga de galos?Certamente diraum que sim! agora essas ongs e esses ecoterroristas que moram em seus apartamentos,ou em casas nas grandes metropolis,e so sabem oq eh um galo de briga por fotos ou videos,falam que nois maltratamos nossos animais,os apreendem e depois os matam queimados depois de deixarem todos num mesmo espaço pois quem conhece galo de briga sabem que quando eles taum juntos taum se matando! E ridiculamente querem fazer os leigos que nada sabem de galos de briga,acreditarem que nois q ensinamos os galos de briga a brigar.Sou petista,galista e cidadaum, que como todo brasileiro tem seus direitos assegurados pela constituiçao.

Ricado


Convidado

#128

2013-06-13 16:46

MUITO PIOR É O MMA.

Convidado

#129

2013-06-14 13:42

Temos o direito de criar estes animais, afinal criar nao e crime e nao tratamos mal, pelo contrario so quem cria e q sabe o valor de cada animal. grato

Convidado

#130

2013-06-18 10:23

Eu creio que o nosso Pais deve que ser levado mais a serio,a preucupação deveria ser com segurãnça saúde educação corrupção;porem ao inves disso alguns falssos ambientalistas se dizem revoltados com o mal trato dessas aves.por favor,olhenpara si proprios e vejam que o que voçes buscam inseçantemente e a extinção dessas aves,uma ves que elas são criadas com um so intuito.Nossa constituição preve que que todos somos iguais e devemos ser respeitados e respeitar as leis e nosso semelhante,pela cor, classe social, idade,religião,sexualidade,justo;o ser humano tem que se respeitar.Mas a cultura e os custumes de um determinado grupo tambem mereçe. Eu como cidadão mereço ser respeitado por ser cumpridor dos meus deveres e obrigaçoes perante a sociedade.SOU FILHO E NETO DE GALISTAS E ESTOU SENDO PRIVADO DO MEU DIREITO DE CULTUAR E PRATICAR AQUILO QUE APRENDI COM MINHA FAMILIA,CASTRADO DO MEU DIREITO DE CIDADÃO.SENHORES A VIDA E SO DA UMA SAFRA´VIVAM BEM FAÇAM O QUE GOSTAM RESPEITEM SEU SEMELHANTE E QUE SE FAÇÃO BRIGAR OS GALOS.

Convidado

#131

2013-06-18 16:30

pelo fim da hipocrisia!
Meuri Lee

#132 Re: GALOS COMBATENTES

2013-06-23 03:21

#1: Pierre Sieben - GALOS COMB

Querido,  " quem ama, não explora... "  Vá,   conta outra !

Meuri Lee

#133 Re:

2013-06-23 03:24

#129: -

Ha ha ! Sabe o valor .... !  Principalmente na hora da venda ... !!

Vá te catá, explorador de animal.

Meuri Lee

#134 Re: Re: Re: verdade disse tudo

2013-06-23 03:32

#127: 100MAUDADE - Re: Re: verdade disse tudo

Sem  comentário !!! !! Ô pobreza de espírito ! Ser da roça  não é sinônimo de ignorância


Convidado

#135

2013-06-23 16:38

criamos porque amamos, e eles brigam sim por estinto territorial...eu crio raça combatente.. e apoio a criação simmmm...
zolt

#136 crio porque amo

2013-06-23 16:41

esse pessoal do planalto n tem nada a fazer. pq não vão aos hospitais , as clinicas e as favelas para fazer um saneamento...bando de mascarados.vão fazer algo que preste e nos deichem com nossos animais, e assumam suas reponssabilidades, porq vcs tem de cuidar da gente, assim como amamos os n ossos guerreiros
zolt

#137 abaixo assinado

2013-06-23 16:44

se fizerem um abaixo assinado em folhas, o governo , ou sei la quem seja poderia pedir quantos milhoes de assinaturas quisecem, com certaza iriamos poder ficar em paz desses que prendem os inocentes, e soltão os menores que matam e roubam, esses estem de ser banidos

Convidado

#138

2013-06-24 00:03

sou criado de galos deste os 7 anos de idade hoje tenho 42 anos e so vou para quanto morrer?

Convidado

#139

2013-06-25 03:28

GOSTEI MUITO DESTA PETICAO TALVES COM ISTO PODEMOS NOS PROTEGER MELHOR DESTES ORGAOS QUE NAO TEM O MINIMO DE CONHECIMENTO DO NOSSO ESPORTE
NNJF

#140 ASSOCIAÇAO DE GALOS COMBATENTES DO BRASIL

2013-06-25 03:39

ESPERO QUE ESTA ASSOCIAÇAO SE FARTALESA E VENHA PARA MANAUS POIS NOIS DAQUI ESTAMOS PASSANDO POR MONENTOS DIFICIO POIS ESTAMOS SENDO REPRIMIDOS POR NOSSO ESPORTE.

Convidado

#141

2013-06-25 17:28

assim como o UFC é um esporte q os caras se acabam la no octogono nao vejo o pq de combate de galo nao ser um esporte tbm.

Convidado

#142

2013-06-26 12:24

Concordo e acho que com tal proibição ai sim vamos exterminar essa raça pois ninguém vai querer criar galos só por beleza e ir de contra o seu extinto os galos brigam porque esta isso embutido em sua genética fora os milhares de desempregado que irão existir que hoje ajudam aos criadores sou a favor da legalização e regulamentação do esporte de milhões de brasileiros isso faz parte de nossa cultura desde dos nossos antepassados já existia a briga de galo - lutem contra essa ignorância

Convidado

#143

2013-06-26 14:49

Bom dia,temos que nos unir mesmo e buscar nossos direitos,todos somos trabalhadores e amantes dessas aves a qual tinhamos que te-las como exemplos..todos pagamos empostos,e é uma vergonha o que pensão e como tratam nós... chegou a hora de nos unir e ir a luta...

Convidado

#144

2013-07-01 06:39

Pela preservação da espécie !

Convidado

#145

2013-07-01 19:04

eu so tenho que agradecer por voces lutarem pelo um esporte milhenar e com tantos adimiradores e criadores e tenho certeza que vamos consequir so temos que nos unir e lutarmos pelo que queremos um abraço.

Convidado

#146

2013-07-03 18:56

nós queremos apenas uma regulamentação,não somos bandidos´queremos criar para preservar BRASIL...........

Convidado

#147

2013-07-03 23:37

já fui enviado o comentário.

Convidado

#148

2013-07-05 17:29

acho um abisurdo o q o ibama faz invadir propriedades e levar os animais dizendo estar maltratrado e depois estes fdp ainda eles mesmo q se dizem protetores dos animais .. pois eles exterminammmmmm os galos de raça ... esse nosso pais é uma vergonha ...

Convidado

#149

2013-07-07 10:56

caramba galos de esportistas deveria ser legalizados e tratallo como um esporte comum agora colocarem regras para maus tratos entre outras coisas. como o box mma e outros tipos de esporte

Convidado

#150

2013-07-08 01:03

As Ongs falando sobre galos e nós criadores falando sobre física nuclear é a mesma coisa.