PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re:
e uma chance de tentar pois tem muitas crianças em hospitais esperando a cura.
Re: Quantos comprimidos um paciente deve tomar diariamente?? Por favor preciso desta informação urge
Ola Laura , quantos comprimidos voce toma por dia?? Tenho uma irma doente ja consegui o remedio.
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
CONTATO USP
Olá, peço a gentileza de divulgarem em todos os meios de comunicação referente a FOSFOETANOLAMINA que o numero do Instituto de Quimica da USP de São Carlos - SP é 16 3373-9910 e NÃO 16 3322-9445, esse telefone é de uma empresa de Araraquara a qual não tem ligação nenhuma com a Fosfo. Estamos recebendo em media 60 ligações diarias. Por favor, passem o numero correto para o maior numero de pessoas. Grato
Re: Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#3437: - Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Porfavor me adicione, meu pai precisa urgente desse remédio, gostaria de saber como possui adiquiri-lo o mais rápido possível... Meu número: 87 988151350/ 71 987406812
Como adiquirir a FOSFOETANOLAMINA
Gostaria de saber como posso adquirir esse medicamento, meu pai está sofrendo muito com um câncer no pescoço, e precisa urgente desse medicamento, pois com a quimioterapia e a radioterapia ele está ficando muito debilitado, peço que quem souber, em nome de Jesus nos ajude. Meu número: 87999723902
Por que assinei esta petição.
O câncer além de ser uma doença agreciva aos que o portam, também é agressivo a todos os que fazem parte do dia a dia destes portadores.
Não tem como ter acesso a esta informação e não fazer nada para mudar esta realidade.
Re:
QUE BOM AMIGO, ESPERO QUE POSSA DESFRUTAR DE SUA VIDA, AGORA TENTO PEDI PARA A MEDICA DA MINHA MAE, ESTE LAUDO, MAS TA DIFICIL
| This discussion has been closed. |