Cancelamento Concursos PC/PM GO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cancelamento Concursos PC/PM GO.

Engajado

#126 Convite para mobilização.

2013-05-13 20:18

Atenção candidatos ao Concurso da Polícia Civil e Militar de Goiás.
O pessoal que se encontra mobilizado e lutando pela lisura do certame, e que está pleiteando o cancelamento de todas as questões mal elaboradas, com erros formais e materiais, convidam para participarem de reunião amanhã (dia 14/05/2013), na sede do Curso Juris, a partir das 11:00 horas. Informamos que estaremos protocolando amanhã, ao meio-dia, as petições solicitando a anulação das diversas questões das provas, de Agente, Escrivão e Delegado da PC/GO e Cadete e Oficial da PM/GO na UEG, com cópia para o Sr. Governador do Estado de Goiás, Marconi Perilo. Informamos também que apenas os presentes na manifestação de amanhã poderão participar da ação coletiva que será proposta em desfavor da UEG. Convocamos também todos(as) que assinaram a petição online para assinarem a petição escrita no mesmo local e horário. Aguardamos todos(as).

Convidado

#127

2013-05-13 21:21

creio no cançelamento por muitas falia pelo orgao copetente..

Convidado

#128

2013-05-13 21:21

justiça.

Convidado

#129

2013-05-13 23:03

onde fica a sede do curso juris? tem algun telefone q possamos entra em contato

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-14 00:13



Convidado

#131

2013-05-14 00:35

A UEG se mostrou uma banca desorganizada e intransigente... Prova da desorganização foram os gabaritos "iguais", e da intransigência a insistência em manter gabaritos evidentemente errados... Muito dificil ver a vida ser decidida por uma banca assim... Causou revolta em muitos candidatos!!!

Convidado

#132 Re: Convite para mobilização.

2013-05-14 12:09

#126: Engajado - Convite para mobilização.



Olha, fica difícil ir, pois a maioria trabalha, e mora
fora de Gyn.


Há uma possibilidade de organizar essa reunião no sábado?


Peso para quem for represente TODOS os concursados e não
vamos deixar essa lambança da UEG passar despercebida.


Peso que entre em contato com O promotor de Justiça Marcelo Celestino, da
11ª Promotoria do Ministério Público Estadual (MP-GO) em Anápolis
para participar dessa reunião. Ele quer responsabilizar a
UEG por erros nos concurso é e que grande interesse nosso a presença dele.


Fonte: http://www.clipping.ueg.br/noticia/13811


E vamos à luta..


Convidado

#133

2013-05-14 12:24

Eu sou completamente a favor do cancelamento do concurso, está repleto de erros inaceitáveis, o Governo tem que aceitar a Petição, visto que, com tantas irregularidades alguém está se benificiando com isto. Erros pontuais até que podemos aceitar, mas vários epsodios de erros são inadmissivéis.
Estamos cansados de ouvir(Errar é humano) Basta UEG!!!

Convidado

#134 ESCLARECIMENTO SOBRE A REUNIÂO REALIZADA!!!!!!!!!!!!!

2013-05-14 14:48

EU E MAIS ALGUMAS PESSOAS LIGAMOS NA REDE JURIS PARA CONFIRMAR ENDEREÇO E SABER SE DE FATO IRIA SER REALIZADA HOJE, O PESSOAL DE LÁ NÃO SOUBERAM INFORMAR NADA SOBRE A REUNIÃO, FICARAM DE LIGAR DEPOIS E ATÉ AGORA NADA, NÃO SABEMOS SE JÁ FOI PROTOCOLADA A AÇÃO, MAS CASO AINDA NÃO FOI DEVERIAM MARCAR PARA SABADO PQ MUITOS TRABALHAM E NÃO PODERAM COMPARECER, MAS DE QUALQUER FORMA ESTAMOS MORALMENTE APOIANDO A MANIFESTAÇÃO!!!!!!!!!!!!


Convidado

#135 Re: Re: Convite para mobilização.

2013-05-14 15:23

#132: - Re: Convite para mobilização.

"Peso que entre em contato"????? e ainda quer passar em concurso??? hhuahauhuahuahuhaa


Convidado

#136 Re: FORA UEG

2013-05-14 15:26

#108: - FORA UEG

que mimimi heim??? se tivesse estudado não estava aqui chorando.... As questões que foram anuladas acabou por pontuar todos, e dessa forma, todos ficaram em pé de igualdade.

 


Convidado

#137 Re: Re: Censura

2013-05-14 15:28

#111: - Re: Censura

Todos os meus comentários foram excluídos por não concordar com o cancelamento. Não tinha palavrões muito menos linguagem violenta. Agora, só pq tenho opinião contária a sua sou "engraçadinho"? Vai estudar meu camarada!!!

 

Ps.: Pode excluir esse também.


Convidado

#138

2013-05-14 15:36

#101: fora UEG -

coitadinho de vc amiguinho, vai estudar seu vagabundo.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-05-14 15:39



Convidado

#140 Aos Covardes e mindingos.

2013-05-14 15:45

#138: -

Estudar que é bom ninguém quer né mesmo? vcs são um bando de incompententes, vagabundos, não passaram nesse e se por a coso for ter outro concurso com outra banco tipo Cespe bem mais díficil não passaram também.

seus lixos, vão estudar, isso não vai dar em nada....

estão perdendo TEMPO, DINHEIRO, e desgaste emocional...

coloquem uma coisa na cabeça de vcs MP não manda em porra nenhuma.....

não houve ilegalidade, não tem como anular, esqueçam.

o Estado e a Ueg não são empregados domésticos de vcs para fazerem as vontades de vcs.


Convidado

#141 Re:

2013-05-14 15:48

#101: fora UEG -

coitadinhos foi humilhado.

será que o fato de vcs não terem passado na prova é humilhação, vcs mesmo se humilharam, a prova foi igual para todos.


Convidado

#142 Re: Re: FORA UEG

2013-05-14 15:53

#136: - Re: FORA UEG

Quem quer mimi e vc viu!!!!!! e deveria estudar como eu o certo, e não errado como vc esta estudando, Vc deve ter o livro de erros  da UEG  as questões anuladas não são nem metade das que deveriam ser anuladas, agora até o juiz que esta reconhecendo os erros da UEG ta errado???? vai mimi, parceiro, vai estudar, estudar certo é uma coisa já estudar errado pelo código da Ueg é outra, vc deve ter estudado com a UEG e sabe muito bem como acertar o errado, como alguém pode ficar em igualdade com tantos erros!!!!!!!!!!!!!!

 


Convidado

#143

2013-05-14 16:12

Vamos focar na anulação, pois os que não concodam acham que vão passar na redação, se esqueceram que a Banca é a mesma....Ou são aqueles qu foram favorecidos pelas Irregularidades do concurso.

Convidado

#144

2013-05-14 16:16

Assinei a petição eletrônica, porém moro no inteior e não tenho como compacer à reunião. Mas estou focada na luta. Já enviei várias manistações ao MP.

Convidado

#145 CANCELAMENTO DOS CONCURSOS PC E PM!!!!!!!

2013-05-14 16:37

O QUE FICOU DECIDIDO NA REUNIÃO??????? ESTAVA TRABALHANDO E NÃO PUDE COMPARECER!!!!!!!!!!!!

Convidado

#146

2013-05-14 17:02

essa é a forma de pressionar o judiciario!

Convidado

#147 Re: Re: Re: FORA UEG

2013-05-14 17:59

#142: - Re: Re: FORA UEG

Me responde uma coisa... Você fez a prova da PM?? Lá a UEG anulou 6 questões, e consequentemente TODOS ganharam 12 pontos.... Para de mimimi!!!

Se tivesse estudado direito não estava aqui chorando!!!


Convidado

#148

2013-05-15 00:52

VAMOS EM BUSCA DE JUSTIÇA!!!!!

Convidado

#149

2013-05-15 13:12

Eu fiquei decepcionado com a banca que realizou o concurso porque tinha passado no que eles cancelaram por incompetência dos mesmo e nesse fui reprovado ,questões mal elaboradas ,com duas respostas ,ou até mesmo sem resposta , enfim quero que canlem exijo meu direito . Porque paguei por um serviço e fui lesado totalmente !!!

Convidado

#150 Re: Aos Covardes e mindingos.

2013-05-15 13:17

#140: - Aos Covardes e mindingos.

eaí amigo blz ... a intenção aqui é outra , e nao ficar xingando nem tentando menosprezar ninguém , cada um tem o direito de fazer o que bem entender , se vc alcançou uma boa nota parabéns cara, mas dexa quem nao alcançou correr atraz , eu fui aprovado no 1 ° concurso com uma exelente nota e tb fui prejudicado certo ... entao se nao for ajudar pelo menos nao ofenda ninguem !! abraço e  boa sorte ...