Cancelamento Concursos PC/PM GO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cancelamento Concursos PC/PM GO.


Convidado

#76

2013-05-06 14:44

Poderiam aplicar mil provas que a maioria aqui reprovaria na redação.

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-06 15:05



Convidado

#78

2013-05-06 16:35

Vamos procurar nossos direitos, mesmo com tantas anulações ainda tem questões que nao foram analisadas como deveria, então a anulação seria a unica solução, sabemos que tem muita gente que ralou e mesmo assim ficou de fora é notorio de que quem está afiado na materias irá fazer uma nova prova e será aprovado novamente, então nao tem o porque das criticas dos que nao foram aprovados brigarem pelos seus direitos.

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-06 19:53


verdão

#80

2013-05-06 23:04

pessoal, ainda tenho a mesma dúvida que talvez me tire dessa ansiedade. A questão 43 de agente, prova A é a opção b ou c?
Cancelamento PC/PM GO

#81

2013-05-07 05:01

Galera venham participar do grupo Cancelamento dos concurso da polícia civil e da militar de Goiás.
segue o link da página.

https://www.facebook.com/groups/585925791426683/?ref=ts&fref=ts
Cancelamento PC/PM GO

#82 Re:

2013-05-07 05:38

#2: -

Galera venham participar do grupo Cancelamento dos concursos da polícia civil e da militar de Goiás.
segue o link da página.

https://www.facebook.com/groups/585925791426683/?ref=ts&fref=ts

Aleks

#83 Fato

2013-05-07 11:47

A unica situação a ser revista pela UEG, é a questão do mesmo tratamento dado a prova de escrivão a prova de agente, fazendo a revisão das questões que não foram analisadas de forma correta nos recursos impetrados, no mais a UEG agiu de forma correta. Refez as provas para provar a lisura do certame. Cancelamento, só na cabeça dos professores dos cursinhos, que querem ganhar mais com novas turmas.
Aleks

#84 Re:

2013-05-07 11:48

#2: -

A unica situação a ser revista pela UEG, é a questão do mesmo tratamento dado a prova de escrivão a prova de agente, fazendo a revisão das questões que não foram analisadas de forma correta nos recursos impetrados, no mais a UEG agiu de forma correta. Refez as provas para provar a lisura do certame. Cancelamento, só na cabeça dos professores dos cursinhos, que querem ganhar mais com novas turmas.

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-07 12:58



Convidado

#86

2013-05-07 13:12

Pessoal,com o apoio da Rede Record, MP e todos nós conseguimos mostrar que possamos mudar se unir força positiva.Eu penso já que a Rede Record está nós apoiando, seria muito importante a participação do Jornalista e Apresentador Marcelo Rezende do cidade alerta da Rede Record. Para acompanhar e fazer algumas reportagem aqui em Gôiania juntamente com a equipe daqui.Pois é uns dos jornalista de mais credibilidade do Pais. Temos só a somar com esse apoio.

Convidado

#87 Cancelamento do concurso PC/GO E PM/GO

2013-05-07 13:28

Pessoal, com o apoio da Rede Record, MP e todos nós conseguimos mostrar que possamos mudar se unir força positiva. Eu penso, já que a Rede Record está nós apoiando, seria muito importante a participação do Jornalista e Apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta Edição Nacional da Rede Record. Para acompanhar e fazer reportagem aqui em Goiânia, juntamente com a equipe daqui para Edição
Nacional. Pois, é uns dos Jornalista de mais credibilidade do Pais.Temos, só a somar com esse apoio é sem duvida uma força muito grande. Ele acompanha o caso até o final, ao lado sempre da legalidade.

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-07 13:28


Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-07 13:32



Convidado

#90 Cancelamento do concurso PC/GO E PM/GO

2013-05-07 14:22

Você têm que lutar para não anular, porque uma prova com tantos erros,Falhas técnicas cometidas não servem para avaliar o conhecimento realmente de cada candidato. Pois, com acertos na sorte e contando com anulações de questões você consegui ser selecionado.Eu tinha tirado uma pontuação muito boa na primeira prova,como tantos que foi prejudicado. Agora você acha que devemos ser prejudicado com uma elaboração de uma prova com tantas falhas. Eu citei o nome do Jornalista Marcelo Rezende, é porque o mesmo não têm medo de TUBARÃÃÃÃOOOO... Vamos que vamos buscar nossos direitos sempre dentro da legalidade.

Convidado

#91

2013-05-07 17:53

Uma prova de incapacidade da UEG é o número de questões mau formuladas e o número de questões canceladas!!!fiquei decepcionado!!!!!

Convidado

#92

2013-05-07 20:39

CONSIDERO IMPORTANTE ESTA PETIÇÃO,POIS,É NECESSÁRIO PROCURAR OS NOSSOS DIREITOS HOUVE MUITOS PREJUÍZOS DECORRENTES DOS CONCURSOS REALIZADOS PELA UEG
Cancelamento PC/PM GO

#93

2013-05-07 20:47

Galera venham participar do grupo Cancelamento dos concursos da polícia civil e da militar de Goiás.
segue o link da página.

https://www.facebook.com/groups/585925791426683/?ref=ts&fref=ts

Convidado

#94 Re:

2013-05-07 20:56

#93: Cancelamento PC/PM GO -

Quero entender uma coisa feita esta petiçao com as assinaturas qual será o póximo passo?

E será de fato que estas assinaturas influenciaram para este cancelamento.

Só quero dizer que apoio este movimento.


Convidado

#95 uillian

2013-05-07 20:59

#94: - Re:

tambem estou com essa duvida qual sera o proximo passo....

grato

Esta postagem foi removida pelo autor desta petição (Apresentar detalhes)

2013-05-07 22:50



Convidado

#97

2013-05-07 23:47

É uma injustiça o que estão fazendo conosco. Uma vergonha que está se tornando nacional. Espero que seja cancelada novamente, pois, passei na primeira prova e fui reprovado na segunda. Espero que o Estado seja justo e anule não a prova e sim o concurso como um todo, pois, já virou uma palhaçada toda essa história.
Vamos ver se o Estado vai ser justo!

Anonymous

#98 11ª Promotoria do Ministério Público Estadual (MP-GO)

2013-05-08 00:02

MP quer responsabilizar UEG por erros em concursos

"O que eles fizeram foi uma lambança. Esta contratação, para mim, é inadmissível. A UEG não tem capacidade para cumprir a eficiência que o serviço público exige."

Marcelo Celestino, promotor de Justiça.

http://www.sinpolgo.org.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=5970&Itemid=28

Convidado

#99

2013-05-08 13:13

Aguardando alguma manifestação do MP/GO!
Alguém com MS? com telefone ...tenho interesse...grato...

Convidado

#100

2013-05-08 15:00

Esta petição e para garantir as transparecia do concurso de delegado, agente, escrivão e outros realizado pela UEG. Haja vista que o reitor acertou até o ponto de corte para o concurso de delegado no dia anterior a realização da prova ou ele e vidente e esta no local errado o a fraude para colocar pessoas que compraram estas vagas. No fórum CW e no fecebook estão discutindo estas questões, que deveriam Sr anuladas mais não foi esta banca e uma balela. Esta petição deve ser encaminhada para a promotoria de Anápolis pra ser juntada na ação civil publica.