Cancelamento Concursos PC/PM GO

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cancelamento Concursos PC/PM GO.


Convidado

#176 Re: Re:

2013-05-23 18:00

#173: - Re:

Amigão Porque o Preparo do Exército e totalmente diferente do preparo da PM?


Tanto quanto aos CONCURSADOS e ao SIMVE vão passar pelo curso de formação de soldados. E o curso de formação de soldados que vai definir quem realmente tem aptidão para a carreira policial militar ou não, e também o curso de formação e igual para os dois cargos citados. Para mim que já fui militar da Aeronáutica e tenho parentes soldado, cabo e sargento na PMGO e que o SIMVE já tem um preparo, conhecimentos e hierarquia e disciplina militar. Vamos lembrar que todas as PM´s do Brasil são forças auxiliares do Exército e a disciplina militar e a mesma nas FORÇAS ARMADAS, PM E BOMBEIRO.


Convidado

#177 Cancelamento do concurso PC/GO E PM/GO

2013-05-23 19:03

Estou junto nessa luta pela justiça seja feita pelo lado da legalidade. Colega eu também acho,que 16, 18, 19, 24 , 30, 31 e 50.Olha pessoal o professor Kheyder Loyla segundo,o professor Geibson da Rede Juris. Ele vai vir de São Paulo, par fazer as impetre das ações judiciais.Qualquer informação liga na redejuris em Goiânia.Lembrando, que temos que buscar nossos direitos, o quanto mais rápido possível.Pois, quem quizer ficar dormindo, deixa ele quieto pois,ele vai ver se o direito vai socorrer o mesmo. Estou junto com vocês, pois fui prejudicado, pela bagunça da UEG.E não vamos deixar esses TUBARRÃO tomar conta assim não. Temos, que reunir para fazer também uma manifestação em Goiânia.Trazer o Jornalista Marcelo Rezende da Rede Record em edição Nacional. Pois, temos que fazer valer nossos direitos e ter pessoas forte do nosso lado, que não têm medo de PEIXE grande não.Pessoal, está a tempo ainda basta, nós acreditar e se unir. Eu acredito e você.

Convidado

#178 Re: Re: Mais uma liminar da Justiça...vamos agir galera

2013-05-23 20:55

#175: - Re: Mais uma liminar da Justiça...vamos agir galera

Acho boa essa batalha vamos reunir sim pessoas e impetrar essa açao coletiva, quem mais topa? acho justo, to dentro!!!!!!!


Convidado

#179 Re: Re: Re: Mais uma liminar da Justiça...vamos agir galera

2013-05-24 04:27

#178: - Re: Re: Mais uma liminar da Justiça...vamos agir galera

Vamos sim seguir nessa luta além da ação coletiva, tmb vamos fazer manifestaçoes!!!!!!!! vamos mostrar que aqui tem justiça vamos lutar, a união faz a força...


Convidado

#180 Protestos contra a UEG já!

2013-05-24 15:33

Pessoal está acontecendo várias manifestações contra a UEG promovida pelos grevistas...é hora de aproveitarmos e fazermos a nossa manifestação,,,
Vamos aproveitar esse pessoal que nos dará mais volume chamando ainda mais a atenção das autoridades e da mídia.Peço quem puder q se informem e compareçam a esses atos com cartazes e na oportunidade que surgir não deixem de informar à mídia sobre essas irregularidades q ainda perduram nestes concursos das polícias!

Convidado

#181

2013-05-24 19:44

Polícia Civil: Juiz manda incluir 10 candidatos reprovados
O POPULAR, CIDADES, 14/05/13
Alfredo Mergulhão 14 de maio de 2013 (terça-feira)
Weimer Carvalho

Ari de Queiroz: para juiz, UEG deveria ser mais zelosa
Por meio de uma liminar, dez candidatos ao cargo de agente de Polícia Civil reprovados na 1ª fase do concurso público realizado pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) terão as provas discursivas corrigidas. Eles alegaram não terem recebido os pontos correspondentes às questões anuladas e da prova ter tratado de temas não previstos no edital. A decisão foi dada no plantão forense de domingo pelo juiz Ari Ferreira de Queiroz, da 3° Vara da Fazenda Pública Estadual. Na sexta-feira, ele já havia determinado a inclusão de outro candidato.
O magistrado argumentou que os candidatos poderiam integrar o rol de aprovados na primeira fase do concurso, caso os pontos referentes às questões anuladas tivessem sido computados. Essa pontuação foi adicionada somente a quem requereu formalmente, sendo que o edital estabelecia que todos os candidatos deveriam receber os pontos das questões anuladas.
Ari Queiroz afirmou que a prudência recomenda autorizar os candidatos a seguir em frente, participando das demais fases do concurso até o julgamento do mérito, “quando então se definirá com maior segurança e sem injustiça”. O juiz acrescentou que para a administração não há problema maior em admitir a participação de mais alguns candidatos.
Mesmo com a inclusão dos dez candidatos, o presidente do Núcleo de Seleção da UEG, Karlos Matias Oliveira, disse que manterá o cronograma do concurso. “Assim que formos notificados, vamos convocar a banca examinadora para corrigir a prova de quem conseguiu a liminar”, disse.

Ironia

Em sua sentença, o juiz ironizou a UEG, responsável pelos processos seletivos das polícias Civil e Militar de Goiás. Queiroz ressaltou que a administração teria evitado os problemas se tivesse mais zelo. Ou pelo menos consertado seus erros na fase de recursos ou até mesmo de ofício. “Mas, como não o fez, deixem-me divertir neste belo domingo, às 14h45”, escreveu.

O juiz ainda lembrou que os candidatos deveriam estar preocupados somente com as provas das próximas fases do concurso, mas em vez disso, precisam andar atrás de advogados e gastar dinheiro para conseguir em juízo o que a administração poderia ter evitado.


Convidado

#182

2013-05-26 01:46

como fazemos para abrirmos um mandato de segurança coletivo? Não podemos perder tempo.Fiz a prova para agente a qual foi anulada 4 questões, porém tem várias questões erradas e com isso não consegui ir para a 3ªfase. Vamos agir rápido.

Convidado

#183 Protestos contra a UEG já!

2013-05-26 05:47

Pessoal está acontecendo várias manifestações contra a UEG promovida pelos grevistas...é hora de aproveitarmos e fazermos a nossa manifestação,,,
Vamos aproveitar esse pessoal que nos dará mais volume chamando ainda mais a atenção das autoridades e da mídia.Peço quem puder q se informem e compareçam a esses atos com cartazes e na oportunidade que surgir não deixem de informar à mídia sobre essas irregularidades q ainda perduram nestes concursos das polícias!
junior

#184

2013-05-26 14:43

quais questoes da prova de agente tipo C estão com erro

Convidado

#185

2013-05-26 23:58

fiz a prova de agente tipo B questão 4 está incorreta(sendo a letra c correta e não a "A" ; Questão 21 e 22 não constam no edital; Questão 39 duas assertivas "B" e "D"; Questão 27 não tem assertiva.

Convidado

#186

2013-05-27 17:16

Amigos. Na Semana passada enviei uma denuncia para o MPF “denuncia@prgo.mpf.gov.br” resumindo tudo que a UEG fez com agente e a falta de informação, investigação, e a dispensa de licitação das primeiras provas.
Olha o que eles(MPF) respondeu.

RE:Frustração concursos realizados pela UEG.
De
• denuncia denuncia “denuncia@prgo.mpf.gov.br”
Para
Prezado Senhor,
Sua representação foi encaminhada para o Ministério Público do Estado de Goiás, vez que se trata de atribuições afetas aquele órgão ministerial no Estado de Goiás.


Att.
Central de Atendimento ao Cidadão
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Goiás

Convidado

#187 Re:

2013-05-28 20:27

#186: -

Ou seja o MPF passou a bola para o mpgo e a novela vai continuar, temos que nos unir entrar com açoes coletivas para mostrar que aqui pode haver justiça!!!!!!!!!!!!!!


Convidado

#188 Cancelamento do concurso PC/GO E PM/GO

2013-05-29 15:03

Pessoal,vamos agir hoje 29/05/20 à UEG,acabou de colocar em seu SITE. Decisão judicial, que candidatos consegui judicial para Agente da Polícia Civil. Temos que conseguir são decisão coletivas, pois já que as questões é nulas. Todos os candidatos têm que ser beneficiado e não só individual. Olha o que eu estou vendo é individualidade e não coletividade nessa luta. Vamos gente, unir assim temos mais força, ainda está à tempo.

Convidado

#189

2013-05-30 01:28

vocês sabem quais questões foram anuladas no MS?

Convidado

#190

2013-05-30 01:29

Como fazemos para entrar em contato com a imprensa e ridicularizar a UEG?

Convidado

#191

2013-05-30 01:31

Então pessoal, como fazemos para abrirmos o MS coletivo?

Convidado

#192 Denunciem....Denunciem....Denunciem....Denunciem

2013-05-30 05:14

Pessoal eu sou funcionário da Justiça...muitos promotores e juízes estão sabendo das irregularidades deste concurso...

Por isso faça sua parte enviando denúncias ao ministério público e á própria justiça(quanto mais melhor),digo por experiência própria....pois sem as representações dos candidatos eles quase nada podem fazer..não se intimidem com candidatos que foram aprovados e ficam ameaçando àqueles que querem justiça, esse é um aviso importante para vcs que estão indignados....denunciem...denunciem...denunciem....não fiquem quietos...no site da UEG saiu uma lista com dezenas de aprovados( sub júdice) e eles vão ganhar na justiça até o final


Convidado

#193 Re: Denunciem....Denunciem....Denunciem....Denunciem

2013-05-31 18:34

#192: - Denunciem....Denunciem....Denunciem....Denunciem

a esses candidatos foram concedidas apenas liminares, ou seja, é extremamente precário!!! O que deve acontecer é que no momento em que for julgado o mérito, muitos vão cair.


Convidado

#194 Denúncias à OAB/Goiás

2013-06-01 06:02

Galera vamos mandar denúncias de irregularidades e falta de transparência no inquérito que apura as fraudes no concurso da PC/PM para a OAB/Goiás (Comissão de Atividades Policiais da entidade)....

Convidado

#195 Denúncias à OAB/GO Já!!!

2013-06-04 04:37

Galera vamos mandar denúncias ao Presidente da Comissão da OAB/GO Otávio Forte...ele foi um dos que conseguiram com que o concurso fosse anulado na primeira vez em que surgiram as denúncias...

mande e-mail ou o procure pessoalmente,pois ele é o cara em assuntos dos direitos dos candidatos...

vejam o vídeo sobre o cancelamento e o perfil dele no site da OAB:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=63latGAmOCQ&noredirect=1#!

https://www.youtube.com/watch?v=BIanRaHRK1o


http://www.oabgo.org.br/oab/conselheiros-seccionais/otavio-alves-forte/


Convidado

#196 Cancelamento do concurso PC/GO E PM/GO

2013-06-04 12:43

É gente temos que fazer mudanças nesse fato de impunidade em Goiás.Só que depende muito de nós e não apenas de alguns.Temos todos os motivos e direitos prá buscar nossos direitos. Más temos que continuar nossa luta e só assim vamos conseguir.
kaka vinicius

#197

2013-06-06 13:31

vejo que muitos estão na mesma situação que eu, estou a 2 pontos do ponto de corte. e errei exatamente essas questões que alguns candidatos já conseguiram em juízo. Gostaria de saber como posso entrar com mandato de segurança também.


Convidado

#198 Re: Denúncias à OAB/GO Já!!!

2013-06-06 13:33

#195: - Denúncias à OAB/GO Já!!!

mais me diga uma coisa o que eu posso fazer? ainda da tempo? fui muito prejudicado....


Convidado

#199

2013-06-10 14:06

Amigos olha o que eu recebi hoje (10/06/13 do MPG com copia para o MPF.
Depois desse email eu desanimei dos desses concursos. Acho que perdemos a batalha para a corrupção e política no estado de Goiás.
Esse email não alterei em nada só tirei o meu nome.

Prezado Senhor ***** *******,

Em complemento à resposta anteriormente apresentada, seguem esclarecimentos adicionais prestados pela 11ª Promotoria de Justiça de Anápolis:

"As questões aventadas na presente manifestação estão sendo analisadas pela 11ª Promotoria de Justiça de Anápolis, onde foi instaurado o Inquérito Civil Público 01/13.
As questões também estão sendo investigadas na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em Goiânia - Inquérito Policial 051/2013; e também pela Sindicância (201300020005056) na UEG.
As providências serão tomadas tão logo constatados elementos bastantes para comprovação do ato de improbidade administrativa por ofensa aos princípios administrativos, sobretudo o princípio da EFICIÊNCIA.
Ressalta-se que tendo em vista a atribuição da 11ª Promotoria de Justiça, qual seja, a Defesa do Patrimônio Público, a ação a ser proposta versará sobre a responsabilização pelo ato ímprobo, salientando-se que não será objeto da ação a anulação do concurso, vez que já fora proposta pela 11ª promotoria de justiça de Anápolis juntamente à 57ª promotoria de justiça de Goiânia Ação Civil Pública nº 80042-03.2013."

Adotadas as providências cabíveis no âmbito desta Ouvidoria, sua manifestação será arquivada.

Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Goiás
ouvidoria@mp.go.gov.br
(62) 3243-8544 / 8587 / 8035

junior

#200

2013-06-11 13:46

quais questões da prova tipo C podem ser anuladas, na semana que vem vou entra na justiça, para ter a prova discursiva corrigida, vamos entrar com MS coletivo, qq me mande um imail
vj_vjunior@yahoo.com.br