JuntaBrasil

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição JuntaBrasil.


Convidado

#1

2013-06-25 01:08

Sou morador, trabalhador e estudante nessa cidade e de ônibus ou de carro a locomoção está cada vez mais complicada.

Convidado

#2

2013-06-26 12:33

Opotuna !

Convidado

#3

2013-06-26 17:17

Há corrupção dentro da Prefeitura de Juiz de Fora onde temos que pagar para Termos o direito de Construir nossas casas,se não pagarmos apesar de estar com os deveres em dia sua obra não é liberada.Alguns empresários de Juiz de Fora em consequência têm as portas abertas para entrar dentro da prefeitura e conseguir o que querem sem nenhum problema.NÃO SÃO SÓ OS POLÍTICOS QUE ROUBAM E SIM TODA A POPULAÇÃO LIGADA A CARGOS PÚBLICOS EM SUA MAIORIA!!!COLOQUEMOS ISTO EM PAUTA TAMBÉM...PARA QUE AQUELES QUE ROUBAM DENTRO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS SINTAM NA PELE QUE VÃO ACABAR SENDO PUNIDOS TAMBÉM.

Convidado

#4

2013-06-27 13:38

ESTA PETICAO E UMA FORMA DE LEGITIMAR NOSSAS REIVINDICACOES E COLHER OS RESULTADOS.RO.

Convidado

#5

2013-06-27 19:01

Gostaria muito de ver a cidade de Juiz de Fora com mais desenvolvimento e com mais respeito a população, porque pelo que tenho visto dá a impressão que a população desta cidade vive de favores,ou utilizando por exemplo o transporte público como se não estivessem pagando e tendo que se submeter a serem transportados pior do que bichos. e sem contar que na área da saúde é um desrespeito sem tamanho, a violência correndo solta a luz do dia e sem contar com a falta de organização em praticamente tudo na cidade, ruas esburacadas, coleta do lixo inadequada e etc.
lili

#6

2013-06-28 13:44

Essa petição está sendo pouco divulgada, eu fiz minha parte mandando para quase todos q tenho no face, tem que levar a nivel de cidade mesmo, fazer propaganda.

Convidado

#7

2013-06-28 17:02

Abaixar os salários dos vereadores de R$15.031,76 para R$10.260,95 ainda é pouco. A meu ver eles deveriam ganhar 10 salários mínimos = R$ 6.780,00. Assim seus salários aumentariam mediante o aumento do salário do trabalhador. Isto sim seria um salário justo para eles. (Wederson Guimarães)