Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Re: Mais de um filho
Também assinei por dois e só recebi confirmação de um. Se isto esta acontecendo com as demais pessoas, o numero de assinantes desta petição deve ser bem maior que o que esta aparecendo para nós. Frederic, poderia verificar isto ? E parabens pela iniciativa. concordo com TODAS as colocações que foram feitas ate agora.
#121: Marcelo - Mais de um filho
Re: Fundação que não paga imposto
#244: Dutra - Fundação que não paga imposto
Por lei, toda Fundação tem uma Destinação. Teríamos que ter acesso a esta para saber qual a real Destinação desta Fundação. Seria ela para ajudar uma comunidade específica como a de Paraisópolis ? Dúvido. Acho que também poderia ser encaminhado ao Consulado Alemao que tem um Serviço Social bastanbte engajado, para ter conhecimento de que algumas famílias alemas nao poderao ter acesso ao Colégio Alemao, em razao dos valores cobrados, apesar do investimento do governo alemao.
Re:
Sendo um contrato de adesão, voce pode acrescentar algo de proprio punho, demonstrando parcial concordancia com os termos e assinar em baixo. O contrato de adesão sempre deve ser interpretado a favor do consumidor. Também pode pegar uma orientação melhor no Procon e outros órgaos de proteção ao consumidor, ja que isto que eu falei é bem genérico.
Re:
Na sala do meu filho, F-8MA1 do porto I, o aparelho de multimidia não funciona desde Maio!!!!! Que tecnologia é essa?????
Re: Re: Maria Aparecida
Concordo totalmente. Hoje perguntei ao meu filho que está no oitavo ano do Porto I se alguma criança tinha comentado algo sobre o abaixo assinado e ele falou que ninguém fala nada. Temos também que pensar se as crianças não ficarão marcadas por trabalhar nesta questão pois soube de várias mães que o Porto está fazendo uma limpa e não autorizando a matrícula de algumas crianças que "não se encaixam" com a filosofia da escola.
Re: Re: Re: Cuidado com os numeros absolutos
#236: PATRICIA - Re: Re: Cuidado com os numeros absolutos
Bom seria chamar o Estado de SP, Folha.
Cada dia acredito mais que a escola está com vontade de fazer uma limpa e deixá-la ultra elitizada. Não foi por esse motivo que eu escolhi o Porto para meus filhos.
This comment has been removed by the person who wrote it.
This comment has been removed by the person who wrote it.
Re: Re: Re: Mais de um filho
FOLHA DE SAO PAULO
Flavia Kronfly
Re: Re: Mais de um filho
tem q ter 2 RGs pra ter dois votos, por exemplo, um seu pra um filho, e um outro RG pra o outro filho; se vc colocar so o seu RG, a Petiçao conta vc como um voto apenas, ao inves de dois;
Reportagem Jornal Hoje - 26/10
Re:
cada um de nos deveria pedir uma copia da Planilha de custos, em detalhes bem claros e com direito à reuniao e explicçoes do colégio! comecem a ligar pro Porto pra pedir o seu exemplar!
Re: Reportagem Jornal Hoje - 26/10
#273: - Reportagem Jornal Hoje - 26/10
excelente reportagem!
| This discussion has been closed. |