Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Re:
#598: - Eles vão jogar duro e SUJO !! Temos 45 dias a partir de 19 de outubro para devolver os contratos ! É LEI !!
Re: Re:
#601: - Re: Porém assinando vc está CONCORDANDO com aquele valor !!
Re:
#604: - Tb não ... A imagem da escola , no momento , é muito ruim. Antes , dizer que seu filho estudava no P.Seguro era um orgulho ... hoje , já causa certo constrangimento. A imagem negativa com relação à deficiência na qualidade de ensino se alastrou...é a realidade.
Reuniao desmarcada
Re: Reuniao desmarcada
#607: - Reuniao desmarcada Concordo ! Não temos que esperar para divulgar ... A sociedade deve saber como essa empresa joga sujo !
This comment has been removed by the person who wrote it.
Tem que parar de sempre ter medo de tudo. Quem tem que ter medo hoje e a administração/diretoria do Porto porque tem muitas coisas sujas dentro. No pior caso espera ate o prazo maximo para entregar os contratos. Também estamos lutando para ter uma escola melhor, e não pior. Estamos lutando para o bem. Não podemos fechar os olhos na frente da realidade. Eu peço a vocês para ter paciência. Vamos conseguir mudar as coisas erradas. Danke
Re: Re: Re:
Re: Re: Re: Re:
This comment has been removed by the person who wrote it.
Re: Re: Re: Re:
Tem 1 foco sim. Não aumentar abusivamente as mensalidades. Isso serve para 2012, mas para todos os anos em seguinda. Se não vai chegar em 2015 pagando 4.000 reais mensal por aluno e todo fica calado. O problema e que essa petição levanto outros assuntos escuros e de malandragem dentro da administração do colégio. E como o ditado fala “não tem fumaça sem fogo”. Bom, por isso temos primeiramente que cuidar das mensalidades e pedir um prazo maior para entrega dos contratos para não prejudicar ninguém. Depois com a APM, a gente cuida dos outros assuntos sujos. Isso ninguém pode ser contra, pelo menos a pessoas que querem uma escola melhor e que tem a visão de viver num Brasil melhor não podem falar o contrario! Merci
Parem de brigar, por favor!! Assim estamos plantando desunião... e é exatamente isso que a Administração do Porto quer! Obrigada, Patricia Costa (Mãe da Giulia e Rafael)
Oque é isso ???
Re: Oque é isso ???
Re:
| This discussion has been closed. |
Re:
#598: -
Eu quero muito que o Porto explique os motivos do aumento.
Eu quero muito que as mensalidades baixem.
Eu quero muito que as (supostas) irregularidades no Porto e na Fundação sejam investigadas e que os responsáveis punidos.
Eu quero muito que o Porto mantenha bons professores e invista no aprimoramento destes.
Eu quero muito que o Porto mantenha a fabulosa infra-estrutura e atividades familiares e sociais.
Mas .... acima de tudo, quero meus filhos matriculados na escola. E usando a mesma grafia "SOB HIPÓTESE NENHUMA" deixarei de entregar a matrícula de meus filhos na data limite.
Se o Porto tem que dar 45 dias de aviso prévio, vamos reclamar. Se o Porto tem que responder ao Procon, Ministério Público, à Comissão de Pais....ÓTIMO. Mas não peça que deixemos de matricular nossos filhos.
Acho que esta petição é exatamente dos pais que querem matricular seus filhos no Porto mas não concordam com o valor.