Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012
Mensalidade 2012
paralelo a esta iniciativa tambem podemos nos dirigir ao Procon, este aumento é abusivo!!!
Re:
Pensei que era só eu que estava indignada. Precisamos criar uma COMISSÃO DE PAIS com um REPRESENTANTE para não deixar o Colégio agir e não ter ninguém para discutir. SOMOS NÓS QUE MANTEMOS ESSE COLÉGIO. Fica sempre um pai ou outro correndo atrás e sem a força de um GRUPO, não dá em nada. Agora todo mundo se conhece e tem a mesma posição de ação!!
Re:
Se o aumento for mantido meus filhos não serão matriculados no curso de A-extra.
Re: Próximos Passos deste processo!
Achei excelente a iniciativa meus parabéns! Eu assim que recebi o email com os novos valores pedi esclarecimento formal para o Financeiro e me ligaram e não responderam formalmente, tb agendei uma reunião com Dna. Elaine, gostaria de saber quais serão os próximos passos deste abaixo assinado, como ele será retratado, este será incluso em algum processo MEC, Ministério da Educação etc. Qual é o valor Juridico para podermos entrar com um processo sólido e real? Me coloco a disposição para ajudar! Marcel
Em menos de 3 dias temos 500 adesões. Divulguem a todos que conheçam. Divulguem no Facebook, no Twitter. Vamos buscar chegar em 1000 adesões hoje!!!
Re: Re: Próximos Passos deste processo!
#91: - Re: Próximos Passos deste processo!
Marcel, ja fui ao Procon e a escola esta sendo intimada nesta semana, seria interessante que um volume grande de reclamações tambem transitasse por este orgão, pois la teremos o amparo juridico de modo coletivo!!!!
abs e contem comigo.
Marcus
Respostas do colegio
Abs
Luis Rogerio (pai de uma aluna no Porto I - Morumbi)
ELES VÃO TOMAR UM SUSTO!
Re: Re: Re: Próximos Passos deste processo!
#93: - Re: Re: Próximos Passos deste processo!
Marcus excelente, Muito Obrigado pelo retorno e que bom vamos ganhar esta causa, sem duvida!
A Disposição, Abs
Marcel
Re: Re: Re: Próximos Passos deste processo!
#93: - Re: Re: Próximos Passos deste processo!
Acho que seria interessante Marcus vc juntar ao seu processo no Procon este abaixo assinado.
| This discussion has been closed. |
Re: Unidade II - Valinhos
Rodrigo