Defender quintino Aires
Mas este senhor tem o direito de falar? Ele tem divídas nas finanças, peida-se em direto, nao cumpre regras. Ele é uma autentica tristeza, olhe o melhor que você fazia atirar-se da Ponte 25 de Abril. Pessoas xenófobas como o senhor nao fazem falta nesta sociedade.
Re: Re: vão estudar
#2: ciganos4ever - Re: vão estudar
Vai trabalhar malandro
#2: ciganos4ever - Re: vão estudar
Ele nao é racista, ele apenas deu a sua opinião falando em nome de muita gente sem duvida mas o que custa ao ser humano é ouvir a verdade por isso e que põem em causa a profissão dele e o.calibre como psicologo,pq ele diz sempre a verdade ah e ja agora ele disse q havia exepccoes na minha televisao,na sua nao sei kk
Re:
Aconselho-te s fazeres tu isso porque com.tanta ignorancia nao sei o q andas ca a fazer -.-
Sao verdades !!!
Esse teve tomates no sitio para o dizer.
Parabens Quintino
Era mete-los a todos sem excepção dentro de contentores e mandá-los borda fora em alto mar!!!
raca de merda! Trapaceiros, mentirosos, criminosos da pior espécie!
sim! Não gosto de vocês e deviam desaparecer todos! Sem excepção!!!
Não gostar de certos "ciganos", é um direito que me assiste. Não gostar de certos "pretos", é um direito que me assiste, e por aí adiante... Sem ofender, todos temos direito à nossa opinião. Então por que tanto alarido em redor do Quintino Aires, por ter feito valer a sua opinião?
(só defende, bandido, quem é também bandido).
Catarina Macaia
Re:
Vai te lavar filho da puta vai lavar a boca antes de falares dos ciganos ou quizeste que algum cigano te fosse au cú e ele não quis !
| This discussion has been closed. |