Eu leio Brasil
Também acho que deveria ter mais programas que falem de literatura. O Mais Você teve uma iniciativa legal, a Ana Maria apresenta toda semana os livros que ela está lendo, nacional e internacional. Acho que se os apresentadores usassem mais o seus espaço televisivo para coisas mais educacionais ajudaria difundir mais a leitura no Brasil.
Espero que todos se ajudem na mudança de cenário ao tratamento a tudo que é escrito no Brasil para uma situação melhor que sirva para alavancar quem está começando também a partir da valorização do que já existe.
Re: Isso é ridículo!
Como vc pode dizer uma coisa dessas? Está claro que não está vivendo muito no mundo dos autores independentes, fazemos de tudo para que nossos ebooks sejam lidos. Disponiblizamos para os leitores os arquivos inteiros assim como postagens em blogs, fan pages e etc. Onde vc aparecer pedindo um ebook, com certeza vai recebê-lo com muita estima do autor, o problema por aqui é que as editoras não acreditam nos seus compatriotas.
Re: Moça você deveria pesquisar mais...
Não são só os autores publicados que tem mídia na Internet. E são justamente esses que não tem livros fisicos que estão circulando há anos em diversos links como Orkut,Blog,Sites e agora até em páginas de Facebook e grupons DISPONIBILIZANDO SEUS EBOOKS PARA LEITURA GRATUITA,e muitas pessoas tem lido esses textos e ajudado em divulgação. Então sinceramente acho que você deveria pesquisar mais a respeito do assunto. Fica a dica.
podemos jamais deixar a literatura Brasileira
ser esquecida...
Literatura Brasileira
apoiar a nossa literatura, para
que futuramente nossos
filhos e netos possam conhece-la.
Por que se continuarem a dar
prioridade as literaturas internacionais
a nacional com o passar do tempo
irá se acabando aos poucos...
| This discussion has been closed. |