goiasdiznao
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição goiasdiznao.
|
Convidado |
#12011-07-08 15:05Nós não precisamos de mais lixo radioativo! |
|
| |
|
Convidado |
#22011-07-08 16:39Eu acho muito importante,pois assim eliminaremos esta grande ameaça
|
|
| |
|
Convidado |
#32011-07-08 17:49Se cada um cuidar do lixo que gerou será ótimo. Goiás está cuidado do que é de sua (dele) responsabilidade. |
|
| |
|
Convidado |
#42011-07-08 22:36Goiás não merece esse lixo, nãoooooooooooooo! Assinem contra isso, gente! |
|
| |
|
Mary |
#52011-07-08 22:39Goiás não pode ser um depósito do que não é bom para a população.Vamos evitar isso! |
|
| |
|
Convidado |
#62011-07-09 03:15Goiás não merece ser tratado como lixo!!! |
|
| |
|
Convidado |
#72011-07-09 18:03Não ao Lixo Radioativo em Goiás. |
|
| |
|
Convidado |
#82011-07-11 17:32Diga Não |
|
| |
|
Convidado |
#9 Re:2011-07-12 01:36Parabens ao Projeto Rondon pela iniciativa. |
|
| |
|
Convidado |
#102011-07-12 21:12Iniciativa louvável. Além de estúpida é uma falta de respeito trazer lixo atômico dessa distância para cá. E o custo do transporte desses rejeitos, quem vai pagar? O lógico e disponibilizá-lo ao lado da usisa ou o mais próximo possível. Imagina só o risco de transporta-lo dessa distância. Definitivamente: não queremos lixo atômico. Já basta o nosso que está depositado. Mandem umas cariocas bronzeadas prá nós!!!!!! |
|
| |
|
Convidado |
#112011-07-13 01:28Eu acho muito errado pois se o Rio de Janeiro produz o lixo radioativo, la que deveria ter esse tratamento e não aqui em nosso estado. |
|
| |
|
Convidado |
#122011-07-13 01:30A grande arma do século XXI |
|
| |
|
Convidado |
#132011-07-13 01:30Pq Acham Que Goiás é deposito de lixo Nuclear? Isso é Intolerável.. |
|
| |
|
Convidado |
#142011-07-13 01:31Me lembro quando tivemos problemas nenhum outro estado nos ajudou com nosso lixo toxico, se eles sabiam que estariam fazendo lixo toxico que eles criem um local proximo a eles para armazenarem seus problemas. fico muito feliz por existirem pessoas como voces que não aceitam tudo calados... continuem assim!!!!! |
|
| |
|
Convidado |
#152011-07-13 01:35ESTE LIXO DEVE SER CUIDADO PELO ESTADO QUE O PRODUZ,AQUI EM GOIAS EU NÃO ACEITO |
|
| |
|
Convidado |
#162011-07-13 01:38nao e viavel a populaçao! vai ver quanto dinheiro os politicos vao receber por isso, eles nao pensao na populaçao |
|
| |
|
Convidado |
#172011-07-13 01:45NA MINHA OPNIÃO, ESSE LIXO DEVE FICAR ONDE ESTA, NAO VIR PARA O NOSSO ESTADO |
|
| |
|
Convidado |
#182011-07-13 01:49Eles querer fazer a usina no rio, eles que arcam com as consequências. |
|
| |
|
Convidado |
#192011-07-13 02:43que absurdo goias nao sexto de lixo não ,que saco por que eles não coloca o lixo do RIO DE JANEIRO la na casa do prefeito do rio ....affe vai procurar o que fazer ..aqui em goias não ... |
|
| |
|
ana |
#202011-07-13 02:48sera que isso e uma piada??? |
|
| |
|
Convidado |
#212011-07-13 04:12Já tivemos uma tragédia em nosso estado devido ao lixo radioativo, desta vez vamos tentar evitar que tudo isso acontece. Essa história não pode se repetir. |
|
| |
|
Convidado |
#222011-07-13 04:25Não se pode admitir um vizinho colocar o seu lixo na casa do próximo. É o que estão querendo fazer com Goiás. O Rio de Janeiro ou outro Estado qualquer que produza lixo nuclear, que o coloque em seu terreno, em sua área, debaixo do seu nariz, ora. |
|
| |
|
Convidado |
#232011-07-13 04:56Lixo são as pessoas que tiveram essa ideia. Quem cria, recebe, e também deve sofrer as consequências. Goiás já tem trauma suficiente, e isso não significa que acostumamos, pelo contrário. Deviam por esse lixo do lado da casa dos donos da usina, isso sim. Afinal, nem tem risco algum não é?! |
|
| |
|
Convidado |
#242011-07-13 05:58Todos devem assinar! |
|
| |
|
Convidado |
#252011-07-13 06:00A cidade merece algo melhor. |
|
| |
|
Quer mudar alguma coisa?
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Após a morte de Diégo, vamos agir pela segurança nas estações ferroviárias suíças.
2 694 assinaturas
929 Assinaturas / 30 dias
13 May 2026
Denúncia internacional de Rick Azevedo e do Movimento VAT à Organização das Nações Unidas - Milhões são escravizados pela escala 6x1 enquanto o lobby empresarial compra a omissão do Congresso.
4 283 assinaturas
725 Assinaturas / 30 dias
14 Nov 2025
Não à demissão dos porteiros do Colégio Escolápio São Miguel: respeito aos trabalhadores e à nossa comunidade escolar
516 assinaturas
516 Assinaturas / 30 dias
9 Jun 2026
Apoiamos a extensão da GAACTA para TODOS os servidores do STJ
367 assinaturas
367 Assinaturas / 30 dias
19 Jun 2026
Contra o aumento abusivo da passagem na região Metropolitana!
957 assinaturas
245 Assinaturas / 30 dias
26 Mar 2025
Abaixo-assinado em defesa da participação das comunidades na fase estadual da Copa Quilombola
119 assinaturas
119 Assinaturas / 30 dias
15 Jun 2026
Manifestação de Apoio à EMEI José de Pádua Reis
106 assinaturas
106 Assinaturas / 30 dias
18 Jun 2026
ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DAS ESCOLAS - PPPs
98 assinaturas
98 Assinaturas / 30 dias
2 Jun 2026
Pelo fim das enchentes no bairro Jardim do Sol . Taubaté
68 assinaturas
68 Assinaturas / 30 dias
26 May 2026
Abaixo-Assinado para Melhoria do Trânsito e Retorno do Ônibus Linha C107 aos Condomínios Vida Bela 1 e 2
100 assinaturas
28 Assinaturas / 30 dias
21 May 2026
ABAIXO ASSINADO CONTRA O EQUACIONAMENTO ETERNO DA PETROS
262 assinaturas
28 Assinaturas / 30 dias
7 May 2026
Por um tratamento mais humano para mulheres e famílias que sofrem uma perda gestacional nos hospitais portugueses
25 assinaturas
25 Assinaturas / 30 dias
21 Jun 2026
Pelo São João Tradicional e Sustentável no Vale do Capão: Palco no Salão da Vila e Estrutura Adequada!
23 assinaturas
23 Assinaturas / 30 dias
12 Jun 2026
Fim das Atividades de Extensão nas Universidades brasileiras.
526 assinaturas
23 Assinaturas / 30 dias
17 Jun 2024
Peticao.online
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.