Jacksons contra Dirceu Jackson: Chega de mentiras!
ATENÇÃO
Criamos essa petição para "MEDIR" o empenho dos fãs de Michael aqui no Brasil.
O número de assinaturas não tem que OBRIGATÓRIAMENTE chegar a ter 1 milhão de assinaturas para ser usada como prova em nenhum processo.
Este site também não remove as petições a não ser que elas sejam ilegais.
Independente de qualquer cosia, os fãs realmente estão pouco participativos.
Infelizmente, a grande maioria só se manifesta quando há sorteio de brindes ou promoções.
Continue divulgando para seus amigos que VERDADEIRAMENTE amam e se importam com Michael.
Obrigado por sua colaboração!
Re: Re: #23
O número de assinaturas não tem que OBRIGATÓRIAMENTE chegar a ter 1 milhão de assinaturas para ser usada como prova em nenhum processo.
Infelizmente, a grande maioria só se manifesta quando há sorteio de brindes ou promoções.
Continue divulgando para seus amigos que VERDADEIRAMENTE amam e se importam com Michael.
Re: Re: Re: #23
Entendi . Mas a medição muito pequena vcs não acham já dizem que tem tantos fãs do Michael Jackson contra ele? Não estou certa ?
Re: Re:
Ta bom mas não tem nem 1000 assinaturas e as páginas do Dirceu tem mais de 40 mil pessoas dizendo que acredita nele isso que não consigo entender
Re: Re: Re:
meu tudo o que ele publica tem muito mais curtida que essa petição eu assinei mas não vi resultados
Eu perdi meu tempo e somei todas as pessoas que estão nas páginas do dirceu jackson que apoiam e acreditam nele,deu 23.881.
eu assinei essa petição mas vi que não adiantou para nada porque não chegou nem 100 pessoas que são contra ele. Não tem nem um por cento . não adinta nada disso, sabe porque cada vez que fazemos , escrevemos falando mal dele o nome dele mais aparece é isso que ele quer.
ja dessisti disso
This comment has been removed by the person who wrote it.
| This discussion has been closed. |
Re:
#18: Latina -