Jacksons contra Dirceu Jackson: Chega de mentiras!
temos que correr atrás porque perguntei para minha mãe que trabalha num escritorio de adgogados e ela disse que uma petição online so tem valor com hum milhão e uma assinatira e com pesoas maiores de 18 anos ou se ja possuem titulo de eleitor
Re:
infelizmente não chegaremso nem a 150 assinaturas, agora imagine HUM MILHÃO
Lucas
isso não adianta para nada
Assinatura de 1% do eleitorado do Brasil e tem que ser distribuida em pelo menos 5 estados. Com no mínimo 0,3% de eleitores em cada um deles.maiores de 18 anos
se a petição n ão chegar há mil assinaturas em 30 dias ela é excluida
gente vamos abris os olhos isso so vai adiabtar para promover mais ainda o nome dele, nunca chegara mil assinaturas ainda mais hum milhao
cansei de vcs, antes eu apoiava essas paginas contra o dirceu .mas cansei isso foi o cumulo,estão fazendo o que ele mais quer divulgar o nome dele
Se em 30 dias a petição não tiver 10 mil assinaturas ela é anulada será que conseguimos ?
O que adiantou isso já passou de 24 horas que essa petição foi feita
e não tem nem 100 assinaturas eu li na internet que tem
que ter no mínimo 10 mil em 30 dias
Desde do comeso desta palhasada
Vocês estão fazendo tudo o que ele mais quer: criar polêmica em cima do nome dele
se isso fosse resolver alguma coisa eu até apoiaria mas isso não vai adiantar em nada .
Nunca essa petição vão chegar a 1 mil assinaturas ainda mais hum milhão
Re: #23
Por mais que não consiga atingir o numero, precisamos avisar as pessoas sobre as mentiras dele.
| This discussion has been closed. |
esse cara nao respeita a memoria do michel ele nao ´fan di verdadi nem sei por que pessoas assim nese mundo ingrato