karaoke e/ou música ao vivo no Conventinho Bar
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição karaoke e/ou música ao vivo no Conventinho Bar.
|
Convidado |
#12016-08-29 23:22O conventinho é um café/bar , que as pessoas frequentam para diversas razões , seja pelo convívio , seja para descontrair , serve com um local de divertimento ! E nada melhor que karaoke ! Música e o que nos jovens , falo por mim , procuro quando vou sair à noite com amigos, e família! |
|
| |
|
Convidado |
#22016-08-30 01:18Porque adorooooo e nao quero que termine. Agradecia. |
|
| |
|
Convidado |
#52016-08-30 10:37Boa sorte! |
|
| |
|
Convidado |
#62016-08-30 15:28Sou proprietário de um espaço com o mesmo contexto e acho que não é lógico prejudicar o negócio de alguém desta forma. Cumprimentos, e fica aqui o apoio dado por todo o Staff e gerência do Set de Copos. |
|
| |
|
Convidado |
#7 Re:2016-08-30 18:33Muito obrigado. Qualquer coisa que precisem...Estamos juntos! |
|
| |
|
Convidado |
#82016-08-31 11:06Ouvir música é conviver ao som da mesma no conventinho era o melhor de 2 mundos: levar as crianças a um ambiente que normalmente está reservado apenas aos adultos;num espaço onde toda a família se divertia... |
|
| |
|
Convidado |
#9 Re:2016-08-31 14:45Obrigado. Prometemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para voltarmos a proporcionar—vos esses momentos maravilhosos de divertimento e convívio. É doloroso para nós deixar de ouvir o ruido da felicidade... |
|
| |
|
Convidado |
#102016-09-01 09:13Vamos lá ...que o Conventinho é um espaço maravilhoso...Assine...e mostre que são pessoas também maravilhosas...Terá que ficar...sempre... |
|
| |
|
Convidado |
#122016-09-06 00:05O Conventinho Bar tem todas as condições para que toda a família possa passar um final de tarde ou noite muito agradável, espaços verdes e seguros para as crianças brincarem, karaoke e musica ao vivo para os pais se divertirem e passarem alguns momentos agradáveis na companhia de amigos. Por favor não acabem com a musica e karaoke neste espaço, Loures já tem poucos espaços como este, onde o ambiente é quase familiar e todo o staff é 5*****. |
|
| |
|
Convidado |
#132016-09-06 07:38É um espaço muito agradavel, bom ambiente para todas as ideias, sem confusoes e muita diversao. Gerencia 5 estrelas. Eu e o meu matiro adoramos frequentar o espaço... |
|
| |
|
Convidado |
#142016-09-07 17:21Acho que todos que gostao devião assinar porque todos fazemos a força . |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.